sexta-feira, 7 de junho de 2013

HEITOR ALVES FORTALECE O BRAZILIAN STORM EM FIJI

Heitor Alves fortalece o Brazilian Storm em Fiji

Em ambientes de extrema disputa como é o mundo do surf é preciso muito mais do que o talento para se manter na ponta. A vida não tá fácil para ninguém e muitas vezes ela chega a ser injusta. Ela precisa mesmo ser.. assim as coisas são.

O cearense Heitor Alves trás na bagagem seu surf polido, muito estilo e uma longa experência. Heitor esteve na elite no ano passado, mas acabou não tendo resultados tão expressivos quando merecia e hoje luta para retornar aos tops do Tour. Sua próxima chance de trazer um bom resultado para casa está logo ai já que ele garantiu presença em uma das etapas mais esperadas do calendário da ASP, o Volcom Fiji Pro.

O campeonato teve sua janela aberta no domingo, dia 2, e vai até o fim da próxima semana, dia 14 de junho. Pra chegar lá não foi fácil e é ai que vemos a virada na sorte do brazuca, Heitor era o quarto alternate do circuito e ganhou essa oportunidade com as lesões de Tiago Pires, Owen Wright e do brasileiro Raoni Monteiro, isso sem falar na contusão do também alternate Pat Gudauskas e na desistência de Willian Cardoso que não conseguiu se agendar para ir à Fiji disputar essa etapa do WT. A vida pode ser injusta como dissemos, mas ela dá voltas.

Esperamos que essa chance possa ser abraçada por ele com a faca entre os dentes e que o Brazilian Storm ganhe ainda mais força com o retorno de Heitor para o grupo. Para celebrar esse e outros momentos marcantes compartilhamos um vídeo que evidencia a força de vontade e estilo do cearense. Os melhores momentos de Heitor Alves foi uma recomendação. Agradecemos e esperamos devolve-la com muitas outras. Confiram o vídeo abaixo e aguardem pelos próximos!





FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...