sexta-feira, 7 de junho de 2013

Riscos, preço e efeito da aplicação de metacril no glúteo

metacril

Todas as mulheres sonham em conseguir deixar o bumbum lisinho e empinado, principalmente as brasileiras que moram num país tropical onde as roupas tendem a valorizar os corpo feminino. Por esse motivo está ficando muito comum a aplicação do metacril.

O polimetilmetacrilato consiste basicamente em uma substância sintética que está sendo utilizada por cirurgiões plásticos para proporcionar mais firmeza ao bumbum e deixar ele com aparência muito mais jovem. Ela pode ser aplicada com agulha servindo como uma espécie de preenchimento para sumir com os furinhos da região.

No entanto, apesar do Metacril ser liberado pela Anvisa, existem contra indicações por conta de profissionais que consideram a substância perigosa.

Isso porque há riscos de rejeição e quando isso acontece não há como remover o Metacril. Então a pele começa a criar erupções, tentando expulsar o Metacril, o que não é nada desejável. Mas e você, aceitaria correr o risco para ter o bumbum dos sonhos? Deixe o seu comentário.

O preço da aplicação do metacril no bumbum pode variar conforme a clinica ou região, sendo algo entre: R$ 700 a R$ 2.000,00 reais.

fonte: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...