sábado, 8 de junho de 2013

Sob desconfiança e desacreditados, Bahia e Vasco duelam para emplacar sequência

Paulo Autuori quer mais do Vasco

Dois times desacreditados no início do Campeonato Brasileiro, que estão demonstrando irregularidade, mas que buscam embalar após triunfos convincentes no meio de semana. Assim pode ser definido o duelo entre Vasco e Bahia, que se enfrentam neste sábado, às 18h30(de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela quinta rodada da competição.

Após fazer 2 a 0 no Atlético-MG, o clube carioca, que soma seis pontos, já mira o G-4. Os baianos, com um ponto a mais, também pensam na zona de classificação para a Libertadores, principalmente depois de ter superado o Botafogo por 2 a 1.

Na visão dos jogadores do Vasco, a vitória sobre o Atlético realmente dá moral para a sequência do Campeonato Brasileiro e eles pretendem mostrar isso já a partir deste duelo diante do Bahia.

"Sabemos que a equipe está desacreditada por conta dos maus resultados obtidos na temporada, mas o Vasco é um time que sempre vai entrar nas competições disposto a fazer uma grande campanha e dessa vez não vai ser diferente. Contra o Atlético Mineiro demos uma demonstração de força e é importante que isso continue assim contra o Bahia", disse o meia Alisson.

O treinador vascaíno Paulo Autuori não quis antecipar a escalação que pretende mandar a campo, mas a tendência é que dê sequência ao trabalho apresentado contra os mineiros e repita aquela formação.

Pelo lado do Bahia, um dos trunfos é o técnico Cristóvão Borges, profundo conhecedor do Vasco, clube que dirigiu na maior parte do ano passado. O treinador admite que espera dificuldades diante de seu ex-time.

"O Vasco vem de um grande resultado e com certeza tem tudo para crescer neste Campeonato Brasileiro. Vamos precisar trabalhar muito para impedir que eles consigam embalar neste jogo. O Bahia também tem as suas aspirações nesta competição e seria muito importante voltar para casa com pelo menos um pontinho", afirmou o treinador do Bahia.

Em termos de escalação, Cristóvão não poderá contar com o meia Marquinhos Gabriel, que deixou a partida contra o Botafogo reclamando de dores na coxa direita e foi vetado. Potita será o escolhido para o setor, pois entrou muito bem no time diante do Glorioso, ganhando elogios, inclusive, do próprio treinador. O restante da equipe manterá a base do triunfo sobre os botafoguenses.

FICHA TÉCNICA
VASCO-RJ X BAHIA-BA
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 8 de junho de 2013 (Sábado)
Horário: 18h30(de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Carlos Augusto Junior (SP)

VASCO: Michel Alves; Elsinho, Luan, Renato Silva e Nei; Sandro Silva, Wendel, Pedro Ken e Alisson; Carlos Alberto e Edmilson.
Técnico:Paulo Autuori

BAHIA: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Diones, Fahel, Hélder e Potita; Ryder e Fernandão.
Técnico: Cristóvão Borges

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...