quinta-feira, 6 de março de 2014

Adidas e Nike inovam e lançam chuteiras 'cano alto' para a Copa

Nike lançou nova chuteira nesta quinta-feira (© Divulgação)

As duas principais marcas de artigos esportivos do mundo lançaram nesta quinta-feira uma nova moda. Nike e Adidas exibiram seus modelos de chuteiras com uma novidade pouco comum para o fã de futebol.

                                                   Thiago Silva usará 'botinha' na Copa

A Nike exibiu a nova ‘Magista', modelo de chuteiras com ‘cano alto' que cobre até o tornozelo do atleta. A Adidas apresentou seu calçado para futebol que vai além da concorrente norte-americana e parece uma ‘chuteira meião'.

"A Magista é uma chuteira que parece a extensão do corpo do atleta. Ela não é apenas calçada nos pés: ela trabalha em parceria com eles", diz Phil McCartney, vice-presidente de desempenho esportivo para calçados da Nike. "Ao eliminar as distrações, o jogador ganha liberdade para usar todo o seu potencial e criatividade".

A tecnologia Flyknit garante conforto, ajuste e controle sem precedentes. Ela cria uma segunda pele, quase como se fosse uma meia, permitindo que a força e a sustentação façam parte da própria estrutura da chuteira. A Magista tem ainda uma nova gola Dynamic Fit, aplicada à meia altura no tornozelo. Com esse caimento mais ajustado ao pé, o jogador pode ter mais consciência dos movimentos do corpo, contato com o gramado e toque de bola.

                                                      Nova chuteira 'meião' da Adidas

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...