domingo, 23 de março de 2014

Oakley Pro14 - Vento sul interrompe prova neste sábado


O segundo dia de competições do Oakley Pro14 foi prejudicado pelo vento sul forte que soprou durante todo o sábado, na Praia Central de Balneário Gaivota/SC, obrigando a direção de prova a paralisar o evento no terceiro round, primando pela qualidade da competição.

As condições do mar ficaram bem ruins, com o vento atrapalhando na formação das ondas e também a forte corrente, que exigiu bastante a remada dos atletas. Neste domingo a previsão indica que o vento vai diminuir a intensidade, e as ondas devem ficar na faixa de 1m, com algumas séries maiores.

“Infelizmente o vento sul atrapalhou as competições no dia de hoje, mas no domingo, as previsões das condições do mar estão indicando que o vento vai ficar mais fraco e as ondas vão melhorar, para que esta etapa de abertura do Oakley Pro14, que está na sua décima quarta edição, encerre com chave de ouro aqui em Balneário Gaivota/SC”, declarou Fred Leite, Presidente da Fecasurf – Federação Catarinense de Surf.

Neste domingo as competições começam as 8h, pela primeira bateria das quartas de final do Oakley Pro14, e a previsão de término com a grande final é para as 13h na Praia Central de Balneário Gaivota/SC, estão todos convidados a prestigiar as feras do surfe brasileiro em ação nas ondas de Balneário Gaivota/SC.

O evento está sendo transmitido AO VIVO.

FONTE: Norton Evaldt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...