sábado, 29 de março de 2014

Rituais de beleza para fazer em casa


Quando chega a sexta-feira tudo o que nós queremos é relaxar, não é mesmo? Depois de uma semana inteira cheia de compromissos, estresses, correria e falta de tempo para você, que tal investir em alguns rituais de beleza que ajudam a descansar o corpo e a mente? Separamos hoje algumas dicas infalíveis para você conseguir fazer da sua casa um verdadeiro SPA o que permitirá que você deixe o seu corpo relaxado e pronto para uma nova semana . Confira abaixo as dicas valiosas, e coloque em prática ainda hoje:

Banho relaxante –

seja na banheira ou mesmo no chuveiro, tomar um belo banho é tudo de bom para relaxar e descansar o corpo. Para deixar o ambiente propício ao relaxamento, acenda uma vela aromática no banheiro, ligue uma musiquinha, abuse dos hidratantes ou óleos de banho e perca tempo deixando a água correr na pele. 

Fazer as unhas –

toda mulher que se julga vaidosa não suporta olhar para as mãos e notar que está com o esmalte lascado e cutícula grande. Involuntariamente acabamos fazendo de tudo para esconder as mãos quando elas estão assim, por isso na sexta-feira vale ir à manicure para se sentir poderosa e charmosa. 

Cuidar da pele –

melhorar a aparência da pele pode fazer com que a nossa autoestima fique mais elevada e nos sintamos mais confiantes. Portanto, aposte em uma limpeza de pele, esfoliação para o corpo,hidratação, entre outras alternativas de cuidados.

Pele macia e perfumada –

para nos sentirmos ainda mais relaxadas e revigoradas após uma semana atribulada e cansativa, vale investir também no uso de cremes hidratantes e perfumes com fragrâncias super agradáveis.

Depois de todas as dicas e receitinhas de beleza acima que você encontra no blog Toda Perfeita tanto nos links acima quando nas categorias beleza, cabelo , e estética corporal .

Vou deixar um vídeo muito legal onde você, vai aprender mais uma vez como é fácil fazer um delicioso ritual de beleza em casa.



FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...