quinta-feira, 6 de março de 2014

"Já tive problemas com meu corpo, mas hoje sou mais que minhas curvas", diz Gordinha Esquema, do Legendários

tl_gordinha
Gordinha esquema (Legendários) diz em entrevista”Já tive problemas com meu corpo

Thaís Carla já faz parte dos sábados à noite do povo brasileiro. Não reconhece a garota pelo seu nome original? Então ficará fácil saber quem é estrela ao revelar que ela é a Gordinha Esquema, do programa Legendários.

Das mãos de Marcos Mion, a jovem recebeu a chance de protagonizar quadros de dança dentro da atração de entretenimento da Record. Semanalmente, Thaís é desafiada a ensaiar e apresentar novas coreografias de diferentes estilos musicais.

Gordinha e fugindo do padrão das bailarinas magrelas, a legendária confessa que já sofreu preconceito pela sua silhueta, mas que atualmente não liga mais pra isso. Na entrevista abaixo, você tem a chance de descobrir quem está por trás da Gordinha Esquema.

R7: Você é uma mulher vaidosa? Quais são seus rituais de beleza?
Thaís: Sou sim muito vaidosa. Não saio de casa sem maquiagem, brincos e relógios. Gosto de sempre usar roupas bonitas e de unhas feitas. Nos cabelos sempre faço massagem e escova.

R7: Quando você descobriu a dança na sua vida?
Thaís: Quando eu tinha apenas quatro anos de idade fui assistir uma aula de jazz. Gostei e comecei a fazer. Depois parei por um tempo porque tive medo do palco, mas aí decidi voltar e estou até hoje. Já fiz aulas de jazz, ballet, street dance e outras.



R7: A ditadura da magreza te incomoda?
Thaís: Já me incomodou muito. As pessoas falavam “você tem que emagrecer” ou “você está muito gordinha”, essas coisas que falam sempre. Mas como eu disse, no passado tive alguns problemas com meu corpo, mas hoje sei que sou mais que as minhas curvas. Sou muito mais que um corpo e me sinto bem assim.

R7: Já sofreu críticas sobre seu corpo? Como você se defendia?
Thaís: Várias críticas! Principalmente no mundo da dança onde as bailarinas são magrelas. Sempre me defendi dançando porque todos pensavam algo antes de me assistir dançando. Não acreditavam que eu tinha potencial. Mas depois que viam, ficam impressionados. Nunca precisei falar nada pra me defender. Minha defesa era na dança.

R7: O que você acha dos concursos de beleza plus size?
Thaís: Acho todos super dez, muito bom mesmo! Todas somos mulheres lindas, independente do peso. Adoro que esses concurso incentivam as mulheres a se aceitar como são!

R7: Mande um recado para as garotas que têm auto-estima baixa por serem gordinhas
Thaís: É o seguinte, peguem um espelho, olhem pra ele e digam esta frase: “Espelho, espelho meu, existe uma gordinha mais linda do que eu?”. Não liguem para as pessoas, nem para o que elas vão dizer de você. Se aceitem, vivam, afinal, a felicidade está nos olhos daqueles que querem ver!

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...