quarta-feira, 19 de março de 2014

Roberto Carlos se juntará a Juninho, Ronaldo e outros ex-jogadores comentaristas da Globo na Copa do Mundo

Roberto Carlos posa para foto com Thiago Asmar, do programa "Esporte Espetacular" (Foto: reprodução/Twitter)A informação sobre Juninho Pernambucano trabalhando para a Globo na Copa do Mundo é também publicada por Cristina Padiglione, nesta segunda, no jornal "O Estado de S.Paulo". A colunista ainda apresenta outro nome: Roberto Carlos, ex-companheiro de Ronaldo nos gramados, seja pelo Real Madrid ou pela Seleção.

Tratamos Juninho como "plano B" da emissora em caso de negativa do ídolo do São Paulo, Rogério Ceni, o preferido da Globo inicialmente. Lembramos em dezembro que pesava a favor do ídolo vascaíno para que fosse cotado o bom trabalho no SporTV, canal esportivo da Globosat, quando comentou um jogo da Seleção Brasileira como convidado especial.

Desta forma, em se confirmando Roberto Carlos e Juninho, como destaca hoje a colunista do "Estadão", a dupla se juntará a outros ex-jogadores comentaristas da Globo na Copa, casos de Ronaldo e Roger Flores, além dos já consolidados na função, Casagrande, Caio Ribeiro e Júnior. Nenhum comentarista com formação de jornalista.

Outra novidade da coluna de Cristiana Paglione refere-se ao time de narradores da emissora carioca: Alex Escobar, apresentador e repórter de programas esportivos da Globo, famoso pela "briga" na Copa de 2010 com o ex-técnico do Brasil, Dunga, desempenhará a nova função na emissora (em TV, pela primeira vez), juntando-se, portanto, no Mundial, a Galvão Bueno, Cléber Machado, Luís Roberto, Rogério Corrêa e Rembram Jr.

Milton Leite, que ao contrário de Escobar, já fez várias narrações na TV Globo, será narrador exclusivo do SporTV. Aliás, o TV Esporte Blog já havia revelado há quase três meses que será ele a fazer a abertura da Copa do Mundo pelo chamado "Canal Campeão".
FONTE: YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...