quarta-feira, 19 de março de 2014

Receita de hidratante caseiro para pele com coco

hidratante caseiro para pele com coco

Muita gente ainda não sabe, mas pele ressecada não aparece só no inverno ou tempo frio, o sol forte e o tempo seco do verão também podem causar danos e maltratar muito nossa pele. Pois bem, porque antes de gastar horrores com cremes industrializados, não experimenta partir para tratamentos caseiros, naturais e bem mais baratos? Então, nossa dica de hoje é um creme hidratante caseiro poderoso que tem como ingrediente principal ninguém menos que o super tropical e cheiroso coco fresco.

Para quem não sabe o coco é super rico em ácidos graxos, ajudando a proporcionar uma pele mais aveludada. E não é só isso, nessa receita também entram dois outros “milagrosos” ingredientes: o óleo de amêndoas e o mel, e essa dupla agindo junta, traz suavidade à pele, deixando-a mais macia, uniforme e sem manchas, e, para quem não sabe, o óleo de amêndoas é rico em vitamina E, trazendo ainda propriedades antioxidantes para o creme. Bem, vamos deixar de papo e ir direto à receita do hidratante caseiro? Papel e caneta nas mãos:

Ingredientes:

- 4 colheres de Coco fresco
- 1 colher (chá) de Óleo de amêndoas
- 1 colher (chá) de mel

Como fazer:

Primeiro, retire com cuidado toda a polpa do coco (fresco) e coloque em um liquidificador, bata bem, até ficar uma pasta com textura macia, sem pedaços grandes. Adicione, então, o óleo de amêndoas e o mel, bata mais uma vez, por mais tempo até que fique uma pasta com textura bem fininha.

Aplique com cuidado e deixe agir por 20 minutos, depois, retire o excesso com água morna. Os resultados serão percebidos na mesma hora!

Essa receita de hidratante caseiro é ideal para a pele do rosto, pescoço e colo, sendo uma máscara revitalizante, porém, só pode ser usada na hora, ou seja, não pode ser preparada de véspera ou horas antes para ser usada depois, assim, o que sobrar deve ser jogado fora.

O ebook “Como Clarear A Pele de maneira fácil e natural” oferece uma solução completa natural e caseira para o nicho de mercado de clareamento da pele que se encontra em ascensão, tendo em vista que mais do que nunca a pele clara encontra-se em evidência pela beleza que representa.Saiba mais…

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...