segunda-feira, 10 de março de 2014

Vestido de festa!



Receber um convite para uma festa é sempre motivo de alegria, afinal, seja qual for à comemoração, aniversário, formatura ou casamento, é preciso sempre estar bonita e elegante, e elegância nesses eventos significa quase que exclusivamente que é preciso de um belo vestido.

Curtos ou longos os vestidos de festa fazem muito sucesso, e para o verão 2012, a grande tendência é a ousadia, as principais modelagens são os vestidos tomara que caia, modelos com alça em um ombro só, vestidos mais justos e vestidos em formas geométricas, sem contar no decote que principalmente no verão aparece com mais destaque e mais aberto.


Para os dias mais quentes do ano, a tendência é abusar dos decotes, com os ombros a mostra, tomara-que-caia, de um ombro só e o decote em V tanto na parte da frente como nas costas para dar um efeito mais sensual. Opte também nos modelos curtos que valorizam as pernas.

Aposte nos vestidos para festa longos com um estilo mais moderno, com a saia com transparência para deixar o visual mais sexy.




Para madrinhas:



Postado por marizete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...