quinta-feira, 20 de março de 2014

Decoração para festa de aniversário de 1 ano


Inspire-se nestas ideias de decoração e organize uma linda festinha para comemorar o primeiro aniversário do seu filho.


Corujinhas

Uma festa com clima de jardim foi a proposta do Atelier Sophie, do Rio de Janeiro, para o aniversário de um aninho da pequena Maria Luisa, com corujinhas, bandeirolas e vasos com diferentes tipos e tamanhos de plantas formando uma decoração à parte.


Corujinhas

A maleta rosa com estampa de poás faz as vezes de suporte para o bolo e dá um ar vintage à decoração, que tem tons de amarelo, verde, laranja e toques de pink na cartela de cores.


Corujinhas

Delicada e feminina, a estampa de poás marca presença em diversos detalhes da decoração, das forminhas dos doces às sacolinhas de lembrancinhas - todas enfeitadas com corujas.


Pipas e Cata-ventos

Inspirada nas brincadeiras da infância, a festa de um aninho decorada pela Studio Decor Eventos, de São Paulo, traz balões coloridos, pipas e cata-ventos feitos de papel, que enfeitam a mesa de forma delicada.


Pipas e Cata-ventos

Os tons laranja e azul bebê compõem a cartela de cores da festa, que tem o tema de pipas e cata-ventos estampado nos docinhos, no letreiro do pequeno Heitor, nas lembrancinhas e até no bolo de aniversário.


Urso aviador

Tons de azul e laranja predominam na decoração, que conta, ainda, com pequenos vasos de flores brancas enfeitando a mesa de bolo entre docinhos e ursos de pelúcia.


Vintage

Especializadas em festas intimistas, as sócias da Decoração do Baile, de São Paulo, combinaram elementos rústicos - como brinquedos de madeira e bonecos de papel machê - para enfeitar a mesa do bolo. A lousa na parede também faz parte do cenário e deixa o ambiente ainda mais descontraído.


Vintage

A sala de brinquedos também entra como ambiente da festa e é enfeitada com bexigas nas cores do restante da decoração. A mesa para as crianças, com cadeiras de diferentes tamanhos e formatos, dá um ar de descontração.





FONTE: MDEMULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...