quarta-feira, 19 de março de 2014

Rio Bodyboarding Master Series - Arraial do Cabo sediou etapa no último fim de semana


O movimento "Rio Bodyboarding Master Series", liderado por Rodrigo Monteiro e o ídolo Fabio Aquino, tem o intuito de organizar eventos e competições nas melhores praias do Rio de Janeiro, para a prática do esporte, de modo a divulgar e resgatar a essência e os ídolos desse esporte que tantos títulos já trouxe para o Brasil.

Nesse ultimo final de semana eles estiveram em Arraial do Cabo, na paradisíaca Praia Brava, para a abertura do Circuito 2014.

As ondas não colabaroram muito, onde os atletas tiveram que se desdobrar para manobrar nas "micro ondas", mas a energia positiva e a alegria de todos os presentes, muitos com suas familias, filhos e etc, foi essencial para mais um evento de sucesso.

A organização também promoveu um trabalho de conscientização ecológica, distribuindo sacos de lixo entre atletas e banhistas, onde foi feito um multirão de limpeza de toda a praia.


                               Atletas sobem ao pódio. Foto: João Ricardo/XGeneration.

A equipe campeã foi composta pelo ídolo Claudio Marques, Rodrigo Monteiro, Gabriel Zaccaro e Rodrigo Torah.

No individual, quem obteve as melhores médias foram: Guilherme Correa, Renato Ribeiro, Gabriel Zaccaro e Rodrigo Monteiro, 1º, 2º, 3º e 4º lugar respectivamente.

A próxima etapa está prevista para ocorrer em São Conrado, em Abril, em data ser definida.

FONTE: Rodrigo Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...