quinta-feira, 6 de março de 2014

Lembrancinhas: confira sugestões para a maternidade



O bebê está a caminho e você anda em dúvida sobre as lembrancinhas que irá oferecer para as visitas? A variedade é grande, mas as futuras mamães estão investindo cada vez mais em produtos úteis e delicados. Arquiteta e designer da Joy Joy Atelier, Bruna Acioly explica que os kits com produtos perfumados são os mais procurados para a maternidade. “Em geral, os kits contêm sabonete, álcool gel e lavanda em versão miniatura, com temas e embalagens personalizadas”.

Chocolates, amêndoas, cupcakes e até os bem casados também são presença constante nas maternidades. “Para a maternidade, o doce tradicionalmente oferecido em casamentos recebe o nome de bem nascido”, explica a designer. Os bem nascidos podem receber embalagens especiais, pingentes e pequenos terços.

Lembranças também devem ser oferecidas para quem conhece o bebê em casa
Os mimos não devem ser oferecidos somente na maternidade. “Após o parto, apenas familiares e amigos muito íntimos irão conhecer o bebê. A maioria das pessoas prefere visitar a criança e a mãe em casa, quando já estarão melhor acomodados. Por esse motivo, muitas gestantes coordenam o tema das lembrancinhas com o enxoval e a decoração do quarto do bebê. É uma forma delicada de recepcionar as visitas e o novo membro da família”.

Recomenda se que as lembranças sejam encomendadas no quinto mês de gravidez, quando a mãe já sabe o sexo do bebê e tem alguma definição sobre a decoração do quarto da criança. Para a data especial, a designer explica que as mães costumam solicitar, em média, de 80 a 150 lembrancinha. A seguir, confira uma galeria de fotos com diferentes opções de lembrancinhas para maternidade.







FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...