sábado, 15 de março de 2014

Nuggets acabam com marca de três anos e impõem quinta derrota em seis jogos ao Heat


É difícil acreditar, mas o Miami Heat vive uma má fase na NBA. Vinda de derrota paa o Brooklyn Nets em casa, a equipe da Flórida até jogou novamente em seu domicílio nesta sexta-feira, mas acabou derrotada por 111 a 107 pelo Denver Nuggets e viu uma série positiva que já durava três anos ir por água abaixo.

Desde os dias 6 e 8 de março de 2011, o Heat não sabia o que era perder duas seguidas dentro de casa. Aquela era a primeira temporada de LeBron James na Flórida. Além disso, Miami agora vê uma sequência de cinco derrotas nas últimas seis partidas na NBA.

Nada, porém, que possa sequer assustar o torcedor quanto à sequência da temporada. O Heat é o atual vice-líder do Leste e já tem vaga garantida nos playoffs. Já os Nuggets têm poucas chances de ir para a pós-temporada.

O destaque da vitória dos Nuggets foi Kenneth Faried, com 24 pontos e 10 rebotes. Pelo lado do Heat, Ray Allen acabou como cestinha, com 22 pontos. LeBron James terminou com 21 pontos, 6 rebotes e 6 assistências.

Getty
Thaddeus Young viu os 76ers perder a 19ª consecutiva

76ers perdem a 19ª seguida - Se a fase do Heat não é boa, a do Philadelphia 76ers é péssima. A equipe de Pensilvânia caiu para o Indiana Pacers por 101 a 94 nesta sexta-feira e conheceu nada menos que a sua 19ª derrota seguida na temporada.

A sequência já é a segunda pior da história da franquia - os 76ers perderam 20 seguidas entre 72 e 73. A pior marca da NBA é do Cleveland Cavaliers, que perdeu 26 consecutivas em 2010/11.

Como de costume, Paul George comandou o triunfo dos Pacers, com 25 pontos. Do lado dos 76ers, o único destaque foi Thaddeus Young, que anotou um double double com 25 pontos e 10 assistências.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...