sábado, 29 de março de 2014

Sucos Funcionais para perder Peso


A maioria das mulheres está sempre querendo perder alguns quilinhos, por isso busca novas alternativas, dietas e receitas que possam ajudar nesse processo. Atualmente, há uma grande sensação em torno das receitas funcionais, muitas delas em formato de sucos, os chamados detox. Se você esta realmente em busca de enxugar a silhueta e ficar com aquela barriga chapada então vale apostar nas receitas dos sucos funcionais que vamos ensinar agora, afinal já ensinamos no blog várias receitas de sucos poderosos entre elas estão a dieta dos sucos e até os sucos que secam a barriga . Mas uma vez vamos ensinar novas receitinhas que misturam frutas e verduras para conquistar o emagrecimento de forma natural e saudável, confira:

Abacaxi verde

Ingredientes:
300ml de água;
2 rodelas de abacaxi;
1 xícara de brócolis;
5 rodelas finas de pepino;
1 Kiwi sem casca.

Modo de preparar: junte todos os ingredientes no liquidificador. Acrescente gelo e adoçante, se preferir. Caso ache necessário, coe antes de beber.

Suco de beterraba, cenoura e maçã

Ingredientes:
1 beterraba;
½ maçã;
4 cenouras;
1 punhado de algas secas.

Modo de preparar: misture todos os ingredientes na centrífuga, em seguida, despeje a mistura no liquidificador e adicione um pequeno punhado de algas secas. Bata tudo com gelo e adoçante. Coe antes de beber.

Suco de cenoura com maçã

Ingredientes:
300ml de água de coco;
1 cenoura média;
1 maçã;
5 rodelas de pepino;
1 colher de sopa de Chia;
1 folha de couve.

Modo de preparar: bata todos os ingredientes no liquidificador. Acrescente adoçante light e, se desejar, coe antes de beber.

Tomate com morango

Ingredientes:
300ml de água;
1 xícara de morangos;
1 tomate;
3 folha de manjericão.

Modo de preparar: bata todos os ingredientes no liquidificador. Se for necessário, coe antes de beber. Sirva com gelo ou adicione-o, juntamente com o adoçante, quando for bater tudo no liquidificador.

FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...