quarta-feira, 19 de março de 2014

Evangélicas: Vestidos de Noiva de acordo com seus princípios

vestido de noiva para evangelica

As mulheres evangélicas que se vestem discretamente, mantém o mesmo comportamento para o dia tão especial: o casamento. Os vestidos não devem ser extremamente justos ao corpo, com excesso de transparência, decotes profundos e coisas do tipo que desagradam a doutrina cristã. Os braços e ombros também não devem estar totalmente de fora. Os vestidos de noivas para as moças evangélicas devem ter mangas curtas no calor, e no frio, se a noiva desejar, mais compridas.

O vestido de noiva para mulher evangélica difere dos outros por ser mais discreto, nada mais que isso.

Uma das peças que estão sendo muito utilizadas atualmente com os vestidos de noivas, são os boleros. E para as moças evangélicas que vão se casar, não dá outra. Usando o bolero, elas podem optar por um vestido tomara que caia sem problemas. Os boleros podem ser encontrados com mangas curtas ou longas e desde que utilizados corretamente valorizam esplendorosamente o vestido.

Normalmente alguns boleros já fazem conjunto com o vestido, possuem o mesmo tecido, os mesmo detalhes, logo, os boleros enriquecem ainda mais o vestido da noiva. Mas, quando a noiva tem desejo de usar um bolero com um outro vestido é importante atentar-se ao tamanho do mesmo, os detalhes, para observar se estão em harmonia, pois, um bolero inadequado ofusca o visual do vestido e o que era pra ficar bonito, acaba ficando sem graça.

modelos de vestidos de noivas evangélicas

Veja na foto abaixo como o bolero valorizou o vestido! Imagine se o bolero estivesse abaixo do busto, meio larguinho nas costas…ficaria legal? Provavelmente, NÃO! Ofuscaria o estilo do vestido.


Outros modelos que estão em alta, são os vestidos tule illusion, que é um tecido transparente e deixa a pele a mostra. Um luxo! Alguns vestidos tem somente o tule e outros tem aplicações de renda, pedrarias e outras customizações. O tule quando combinado com a renda, transmite uma imagem delicada, suavemente sensual, nada exagerado, ideal para as noivas evangélicas que não dispensam a modernidade e nem seus princípios.

Porém, as noivas evangélicas devem ter cuidado, pois, muita transparência, principalmente no decote, ou nas costas, pode ficar vulgar, nada adequado aos seus princípios religiosos. Sabendo utilizá-lo na medida certa, os modelos de vestidos tule illusion conferem uma sensualidade sutil, sem mostrar demais.


FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...