sábado, 15 de junho de 2013

Coxinha Vencedora Mais Você Melhor Coxinha Brasil na Ana Maria Braga


Ana Maria Braga apresenta a Coxinha vencedora Mais Você é da Marcíria Maria de Carvalho. A Coxinha de Galinha da MarcíriaIguaria apresentada pela fazendeira Marcíria Maria de Carvalho no concurso ‘A Melhor Coxinha do Brasil’ foi a vencedora. Confira receita de coxinha vencedora Mais Você de 14/05/2013 passo a passo. Como fazer, receita e ingredientes da coxinha vencedora Mais Você, na Ana Maria Braga de hoje, dia 14/06/2013. Coxinha ganhadora do Mais Você de 14/06/2013.

Coxinha vencedora Mais Você

ingredientes

Massa:
2 copos de leite (americano)
1 envelope de tempero para legumes
2 colheres de manteiga
1 pitada de sal
2 copos (americano) de farinha de trigo

Recheio:
1 peito de frango
1 cebola
1 dente de alho
pimenta e sal a gosto
2 xícaras de milho verde
200g molho de tomate
cebolinha verde e salsinha a gosto
1 copo de requeijão cremoso

Utensílios
1 panela para fritar
1 panela para fazer a massa
1 rolo
Forma de coxinha

Modo de preparo

Massa: leve ao fogo o leite, o tempero pronto, a margarina e o sal. Quando levantar fervura acrescente a farinha de trigo, mexendo sempre até cozinhar bem. Desligue o fogo despeje em mármore e amasse com o rolo para ficar bem homogênia.

Recheio: corte em pedaços grandes o peito de frango e frite no óleo, quando estiver fritando coloque um pouquinho de água para o cozimento e frite até dourar. Retire do fogo e deixe esfriar. Desfie o frango bem fino. No óleo da fritura doure a cebola batidinha, a pimenta e o alho amassado. Coloque sal e pimenta a gosto. Acrescente o molho de tomate para dar uma cor e sabor. Coloque um pouquinho de água e deixe ferver até ficar um molho encorpado. Acrescente o milho verde, depois a cebolinha e a salsinha.

Montagem das coxinhas: com a ajuda das forminhas modele as coxinhas,coloque requeijão cremoso no biquinho da forminha, coloque o recheio e feche as coxinhas. Passe as coxinhas no leite e na farinha de rosca e frite no óleo quente.

OBS: dê preferência para pimenta-de-bode roxa.
fonte: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...