sábado, 8 de junho de 2013

Penteado delicado – passo a passo



Nós mulheres, simplesmente amamos unir beleza e praticidade, né? Por isso estamos sempre em busca de dicas preciosas que sejam facinhas e ao mesmo tempo proporcionem um resultado lindo!

Com a correria diária, as mulheres modernas procuram facilidades e dicas para tornar o seu dia a dia muito mais prático. E que tal aprender alguns penteados fáceis e com um ar super romântico?


Penteados Românticos

Além de estar presente nas peças de roupas mais delicadas e nas maquiagens mais suaves, o romantismo também está presente nos penteados cheios de doçura e delicadeza. Muitas meninas são adeptas dos penteados mais delicados e românticos, e sim, eles são ótimas opções não só para festas, mas também para serem usados no dia a dia!

penteados romanticos 3 Penteados Românticos Passo a Passo

Penteados Românticos e Modernos

A maneira como arrumamos os cabelos mudam completamente o visual e o mais legal de tudo isso é que estes penteados podem ser usados em diferentes ocasiões, o que pode influenciar e dar um toque a mais, são os acessórios para dar um "tcham". Os penteados com cachos também pode ser uma ótima pedida.


Penteados Românticos Semi Preso

Os penteados semi presos são os meus preferidos. Este penteado é super apaixonado e tem muito charme e glamour. Lembra um pouco o penteado usado pelas princesas. é uma ótima opção para ser usado no dia a dia e também em produções mais elaboradas.

penteados romanticos Penteados Românticos Passo a Passo

Penteados Românticos com presilhas

As presilhas dão um charme todo especial, elas dão aquele toque final deixando o penteado super fofo. Eu adoro presilhas! E o bacana é que elas combinam com todos os tipos de cabelos e comprimentos. Na foto abaixo, o cabelo é super curtinho e mesmo assim ficou uma gracinha com a presilha, né?


cabelos romanticos 02 Penteados Românticos Passo a Passo

Penteados Românticos Rabo de Cavalo Lateral

Este é um dos mais práticos de fazer e tem um efeito lindo! Sabe quando você tá super atrasada e não sabe como arrumar o cabelo? Pois é, este é penteado é uma ótima opção!

No penteado da foto, foram torcidas duas mechinhas de cabelo, uma em cada lateral da cabeça. Depois disso é só prender com grampos para esconder o elástico com o próprio cabelo.


penteados romanticos 1 Penteados Românticos Passo a Passo

Penteados Românticos com Tiaras

As tiaras podem ser usadas de diferentes formas, mas fica ainda mais bonita quando usada com as madeixas soltas. Mas mais chique e romântico do que isso só se ela for usada com um coque elaborado e cheinho. Fica simplesmente muito fofo


penteados romanticos 2 Penteados Românticos Passo a Passo

Penteados Românticos Passo a Passo

Agora que já vimos um pouquinho sobre penteados românticos, que tal a gente conferir alguns tutoriais que ensinam o passo a passo?




FONTE MUITO CHIQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...