domingo, 2 de março de 2014

Invista e se apaixone pelas saias longas


Quem é ligada em moda já percebeu, com certeza, que as saias longas andam dominando geral, super em alta na estação, se engana quem pensa que elas ficam bem só em mulheres altas e magras, não, elas são super democráticas, ficam bem em todos os tipos de corpo, sendo uma ótima pedida para quem quer ficar fresquinha, em dia com a moda e sem perder a elegância, neste calor de temperaturas lá nas alturas. Descontraída e confortável, sem dúvida, a saia longa é um dos hits desta estação, que pede roupas mais informais e leves, porém, tudo na moda tem algumas regrinhas, e é o que vamos mostrar agora, como usar, sem erro a peça, e arrasar por aí.


Como usar saias longas

Primeiramente, o que interfere no caimento da saia, não é tanto seu comprimento, mas sim sua modelagem, assim, fique atenta, os modelos mais estruturados na cintura valorizam mulheres mais magras, enquanto que as mais cheinhas devem apostar nas saias longas com modelagem e tecido encorpados e pences na cintura.



Fica um luxo tanto em baixinhas como nas altas, porém, modelagens muito largas devem ser evitadas em mulheres que estão acima do peso.

Saia Midi é uma tendência para o inverno 2014



Se você não está com as pernocas em dia, ou não gosta delas, por qualquer motivo, ou por serem muito grossas ou finas demais, a dica é investir nas saias longas.

Moda gospel: conheça algumas estampas do verão



Uma dica importante é que, se o tecido da saia for mais casual, malha ou algodão, ela ficará melhor com rasteirinhas.

Rasteirinhas para arrasar no verão


Se você está acima do peso, os modelos com elástico na cintura não são indicados, também fique longe da modelagem evasé e dos tecidos estampados, por outro lado, prefira saias com cortes retos combinadas com blusinhas mais largas.

A Chave Mestra do Emagrecimento Melhor Resultado é o único ebook do Planeta que ensina um Método HIPERCALÓRICO de Emagrecimento.

Qualquer outra Dieta no mundo inteiro vai mandar você diminuir as calorias e deixar de comer alguns alimentos.

No Método de Cláudio Amorim você vai comer até quase vomitar e ainda assim vai secar acelerando seu metabolismo.

Em nenhuma Universidade do planeta existe alguém que oriente um emagrecimento com excesso de calorias no balanço diário.

Cláudio Amorim é a única pessoa no mundo inteiro que sabe como fazer seu corpo secar comendo com excesso todos os tipos de nutrientes, inclusive refrigerantes se isso for do seu prazer.


No verão, as estampas florais e geométricas estão em alta, assim como listras e o total white, porém, cuidado na hora de escolher a que melhor combina com você.


Se você for muito magrinha, pode investir em saias longas muito largas, mas se for mais cheinha, fique longe delas, ou vai parecer que você engordou.

Se você tiver o quadril largo, a blusa deve ser mais justinha, se seu biotipo for oval, com a parte superior maior, use uma saia mais justa e escolha blusinhas e batas larguinhas para combinar.

Não descuide dos acessórios, eles são importantes em qualquer produção, os cintos, por exemplo, podem deixar os looks mais femininos e ajudarão a valorizar o seu corpo.


Se você for baixinha, e gostar dessa moda, a boa notícia é que pode sim, usar saias longas, mas a dica para parecer mais alta é investir na modelagem reta mais afunilada no corpo e combinar com uma anabela de salto.


As saias longas normalmente são feitas de tecidos leves para o verão e, por isso, devem ser usadas com sapatos abertos, como sandálias e rasteirinhas, uma dica é optar por salto quadrado, super em alta.


E aí, pronta para montar vários looks com saias longas?

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...