domingo, 2 de março de 2014

Quiksilver lança primeiro óculos ecológico feito com shape de skate


Já pensou em um óculos de sol feito manualmente durante sete horas usando apenas shape de skates reciclados?

A Quiksilver pensou, e lançou o primeiro modelo solar sustentável da marca.

Para isso, chamaram os primeiros artistas a desenvolverem um modelo feito a partir de madeira de skates usados: o estúdio Vuerich B., propriedade dos irmãos skatistas.

Desenvolvido especialmente para a Quiksilver em Barcelona, o modelo "The Griffin" é feito com shapes usados. Para isso, ocorre um processo manual que dura cerca de sete horas e exige muita atenção e detalhe, cada óculos é único, pois a madeira reciclada deixa linhas diferentes nos pares. Além disso, os modelos possuem número de série individual e somente 40 serão vendidos no Brasil.

Para completar e fazer o produto ainda mais top de linha, a Carl Zeiss, fabricante de lentes de alta qualidade, também participou do projeto fornecendo lentes Premium CR39 Polarizadas, sinônimo de pureza, estabilidade e conforto.

Ficha Técnica:
Modelo: The Griffin
Preço Brasil: R$ 1.500
Curva base 4
100% U.V.
Tamanho: 54-21-140

Sobre a Quiksilver

A Quiksilver desenha, produz e distribui roupas, acessórios e produtos para praticantes, e todos aqueles que buscam um estilo de vida casual, proveniente de esportes com prancha. A autenticidade da Quiksilver é evidente em seus produtos inovadores, eventos e lojas pelo mundo. Os produtos Quiksilver são vendidos, primordialmente, em surfs shops, skates shops e outras lojas especiais, que proponham uma autêntica experiência de compra aos seus consumidores.

Para saber mais, acesse: www.quiksilver.com.br

FONTE: Daniela Vinci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...