sábado, 8 de junho de 2013

Cristiano Ronaldo ironiza críticas de Mourinho: 'Acham que estou preocupado?'

Cristiano Ronaldo jogo eliminatórias rússia

Cristiano Ronaldo usou a ironia para rebater as críticas que recebeu de seu último treinador, José Mourinho. Na última quarta-feira, o técnico afirmou que o atacante "pensa que sabe tudo" - opinião ignorada pelo jogador.

"Vocês (jornalistas) acham que eu estou preocupado com isso? Estou preocupado com a seleção (portuguesa), é o que me importa. Já a opinião dos outros...", afirmou, em entrevista na zona mista após a vitória de Portugal sobre a Rússia pelas eliminatórias europeias, nessa sexta-feira.

Cristiano Ronaldo e José Mourinho trabalharam juntos durante as últimas duas temporadas, no Real Madrid. O treinador acabou demitido há cerca de duas semanas, enquanto a imprensa espanhola vem noticiando que o atacante já renovou seu contrato com o clube espanhol. Ele, porém, negou a renovação e não gostou de ser perguntado sobre o assunto.

"Não falei com ninguém sobre esse assunto. O mais importante agora é a seleção", disse rispidamente.

Nessa sexta-feira, Portugual venceu a Rússia por 1 a 0 em Lisboa e voltou à liderança do Grupo F das Eliminatórias da Europa. O gol foi marcado por Hélder Postiga.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...