quinta-feira, 6 de março de 2014

Rio Bodyboarding Master Series 2014 começa no dia 15 de março


As geladas águas da Praia Brava de Arraial do Cabo (RJ) receberão nos dias 15 ou 16 de março, a primeira etapa do Rio Bodyboarding Master Series 2014

Nostalgia, confraternização, manobras aéreas e um cenário paradisíaco serão os ingredientes da primeira etapa do Rio Bodyboarding Master Series 2014, circuito que reúne atletas masters de bodyboard de todo o Brasil.

No início da década de 80, Arraial do Cabo era um dos destinos preferidos dos pioneiros do bodyboarding no Brasil e, como cidade integrante da história do esporte, não poderia ficar de fora desse circuito.

Já confirmaram presença lendas como Claudio Marques, Marcus Cal Kung, Kiko Ebert, Fábio Aquino e Marcello Pedro, atletas que representaram o Brasil durante vários anos em campeonatos pelo mundo a fora e agora competem na categoria Master.

Quem também confirmou presença foi o campeão do circuito 2013, o big rider niteroiense, Guilherme Correa, que pelo título do ano passado, ganhou uma passagem aérea para o Chile.

O Rio Bodyboarding Master Series 2014 ainda terá etapas em Itacoatiara (Niterói), São Conrado (Rio de Janeiro), Secreto (Rio de Janeiro) e uma etapa móvel, a ocorrer em alguma praia da Zona Sul do Rio de Janeiro de acordo com as previsões de onda.

Maiores detalhes sobre o circuito (filiação, inscrições, patrocínio, etc), favor entrar em contato através do e-mail:amb_bodyboarding@hotmail.com.

FONTE: Rodrigo Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...