quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Penteado para happy hour: passo a passo

Modelos de penteados para o happy hour. (Foto: Divulgação)

A galera do trabalho da marcando aquele happy hour e você não está muito feliz com o seu cabelo e nem quer ir com o penteado que você está usando durante o trabalho, que muitas vezes é formal demais para um happy hour. Existem alguns penteados que são ideais para esses momentos, penteados para happy hour.

Os penteados para happy hour são básicos e arrumadinhos ao mesmo tempo. São penteados fáceis e modernos, deixando o seu visual descolado e descontraído, de acordo com esse momento que também é de descontração e curtição. O happy hour é um momento de conhecer melhor seus companheiros de trabalho e descontrair, rindo com eles e tomando aquela cervejinha.

Então, saiba se preparar bem para esses momentos, aprenda aqui como fazer um coque legal e descolado para esses momentos de descontração com o pessoal do trabalho. Confira também diversos modelos de outros penteados que caem muito bem para o happy hour.
Penteado para happy hour: passo a passo



Passo 1: Primeiro, pegue todo seu cabelo para cima. Passo: Depois, enrole todo seu cabelo fazendo um único cacho grande. Passo 3: Agora, vá enrolando seu cabelo nele mesmo, como se faz um coque, ok? Passo 4: Continue enrolando bem o cabelo. Passo 4: Contorne o cabelo finalizando o coque. Passo 5: Esconda a pontinha prendendo com grampo ou no próprio coque. Passo 6: Seu coque despojado pro happy hour está pronto! (Foto: Divulgação)
Modelos de Penteados para o Happy Hour


Modelos de penteados para o happy hour. (Foto: Divulgação)


Modelos de penteados para o happy hour. (Foto: Divulgação)


Modelos de penteados para o happy hour. (Foto: Divulgação)


Modelos de penteados para o happy hour. (Foto: Divulgação)


Modelos de penteados para o happy hour. (Foto: Divulgação)


Modelos de penteados para o happy hour. (Foto: Divulgação)


Modelos de penteados para o happy hour. (Foto: Divulgação)




Modelos de penteados para o happy hour. (Foto: Divulgação)

FONTE: MULHER BELEZA

Dicas e Passo a Passo para fazer o babyliss em casa

Passo 10: Quando chegar na altura das orelhas, não precisa mais alternar o sentido de enrolar as mechas. Agora ele pode ser sempre o mesmo: da frente para trás do rosto. Se enrolar o cabelo para frente, os cachinhos ficam pendurados na testa e perdem volume - o bacana do penteado! (Foto: Camila Cicolo)

Nós mulheres sempre estamos preocupadas com nosso visual. Para ocasiões mais importantes, novos penteados são essenciais, mas nem sempre temos a disponibilidade de ir a um salão de cabeleireiro. Aqui neste artigo você poderá conferir dicas para fazer o babyliss em casa, e deixar seus cabelos lindos e cacheados.

O babyliss é um equipamento usado para deixar as madeixas cacheadas e bem bonitas, muito usado por mulheres que possuem cabelos lisos e querem dar uma mudada no visual. Eles também ajudam a definir os cachos das mulheres que já possuem cabelos cacheados, mas que querem domar um pouco eles e deixa-los mais definidos.

Se você gostou da ideia de cachear os cabelos, mas está sem tempo de ir para um salão de beleza, confira aqui umas dicas e passo a passo de como fazer o seu babyliss em casa.
Dicas e Passo a Passo para fazer o babyliss em casa



Passo 1: Lave os fios e aplique uma quantidade mínima de condicionador. Muito creme amolece o fio e aí o penteado acaba durando pouco. (Foto: Camila Cicolo)




Passo 2: Ajudando com a mão, seque o cabelo sempre levantando a raiz. Com essa técnica, os fios ficam bem soltos e com aspecto mais natural. (

Foto: Camila Cicolo)




Passo 3: Faça uma escova rápida, mesmo se você já tiver cabelo liso. “Essa etapa garante o brilho e modela as pontas dos fios”, explica o cabeleireiro. (Foto: Camila Cicolo)



Passo 4: Separe apenas os fios da parte de trás da nuca e prenda todo o restante do cabelo. (Foto: Camila Cicolo)



Passo 5: Aplique leave-in na primeira mecha que será enrolada. O produto protege do excesso de calor e garante que o cacho dure mais. Depois, penteie. (Foto: Camila Cicolo)



Passo 6: Com jeitinho, enrole a mecha no aparelho, mantendo-o a cerca de 5 cm de distância da raiz. Dê uma volta no babyliss aberto. (Foto: Camila Cicolo)



Passo 7: Feche o aparelho e enrole o restante da mecha por cima da haste. Segure a pontinha com os dedos. Deixe o babyliss na posição vertical e segure por cerca de 20 segundos. Depois, solte o cacho. (Foto: Camila Cicolo)



Passo 8: Repita o procedimento com outra mecha. Mas atenção: agora enrole no sentido contrário para ficar natural. Ou seja, se você começou a enrolar com movimento da direita para a esquerda, faça no sentido inverso, da esquerda para a direita. (Foto: Camila Cicolo)



Passo 9: Depois que enrolar todo o cabelo da nuca, faça rolinhos e prenda-os com grampos. Em seguida, separe os fios da parte de cima e repita as etapas, enrolando mecha por mecha. (Foto: Camila Cicolo)



Passo 10: Quando chegar na altura das orelhas, não precisa mais alternar o sentido de enrolar as mechas. Agora ele pode ser sempre o mesmo: da frente para trás do rosto. Se enrolar o cabelo para frente, os cachinhos ficam pendurados na testa e perdem volume – o bacana do penteado! (Foto: Camila Cicolo)



Passo 11: A franja também deve ser enrolada sempre na mesma direção do passo anterior: da frente para trás. (Foto: Camila Cicolo)



Passo 12: Depois que tiver feito os rolinhos em todas as mechas, aplique um spray de fixação. Isso aumenta a durabilidade do penteado. Ao soltar os rolinhos, comece da nuca em direção à frente. (Foto: Camila Cicolo)



Passo 13: Passe os dedos entre os cachos ou, se quiser conquistar um efeito mais natural, penteie-os delicadamente. (Foto: Camila Cicolo)



Dica: Você quer que suas ondas fiquem lindas até o dia seguinte? Antes de dormir, puxe todos os fios para o topo da cabeça, bem no alto, e enrole-os em um coque, prendendo com grampo, sem apertar demais. Pela manhã, solte e passe o dedo entre os fios, que estarão com movimento e balanço! (Foto: Camila Cicolo)



1. O babyliss fino é indicado para modelar os cachos do cabelo afro e bem crespo.

2. O médio é ideal para quem tem fios extremamente lisos. “Os cachos ficam apertados e definidos, mas logo escorrem e se tornam naturais”, explica Fábio.

3. O grosso é perfeito para conseguir cachos suaves nos fios lisos ou ondulados, como no passo a passo. (Foto: Camila Cicolo)




Pronto! Seus cachos estão prontos e você está linda para arrasar em qualquer ocasião. (Foto: Camila Cicolo)

FONTE: MULHER BELEZA

CARBON LITE – A EVOLUÇÃO DA FIBRA

go-surf-blog-2013-guga-arruda-powerlight-surfboards-carbon-lite-novidade-equipamento-pro-xxl-carlos-burle-001
O SURFISTA E SHAPER GUGA ARRUDA, BUSCA A TECNOLOGIA DO CARBON LITE PARA EVOLUÇÃO DE SEUS SHAPES NA POWERLIGHT SURFBOARDS

Muito se fala sobre os próximos passos na evolução dos shapes e da busca dos mínimos detalhes que fazem toda diferença na performance das pranchas.

O surfista e shaper Guga Arruda vive há anos esse mesmo espírito e após consolidar o processo de thermomoldagem® na fabricação de suas pranchas, agora dá mais um passo implementando o Carbon Lite em busca do máximo de performance aliada a minimização de peso de seus modelos.

A fibra de carbono se mostrou um material excelente para confecção de suas pranchas já que possui uma ótima relação de peso, resistência e flexibilidade e é a partir do próprio carbono que vem a mais nova tecnologia das Powerlight Surfboards.


GO-SURF-BLOG-2013-FIBRA-DE-CARBONO-guga-arruda-powerlight-surfboards-0001

Guga foi até a Califórnia em busca do Carbon Lite, a matéria-prima que proporciona ainda mais resistência e qualidade ganhando ainda mais leveza em suas pranchas. Segundo o próprio Guga:“Se trata de uma fibra muito mais leve, com grande resistencia e uma flexibilidade incrivel, fiz os testes na Califa e parecia q a prancha estava viva no pé. O Carbono q sempre usei é de 6 onças, o Carbon lite de 3.5, quase metade do peso.”

Para por em prática sua teoria Guga aproveitou a trip para Califórnia para testar dois dos modelos diferentes confeccionados com o novo material, uma delas é uma 5’10 Triple Wing Swallow, toda em carbon lite e a segunda é uma 6’0 Triple Wing Swallow, com kevlar no deck e o carbon lite no fundo.

A prova disso você pode acompanhar no vídeo abaixo. O que podemos dizer é que vale a pena experimentar, se a Powerlight já era leve agora ficou ainda mais e elas continuam voando alto como sempre, acompanhem no vídeo:




FONTE: GOSURF

ALEX LIMA FATURA MOTO ZERADA NO CIRCUITO QUEBRA COCO

go_surf_blog_quebra_coco
Foto: Bola de Neve

O feriado do dia 15 de novembro foi marcado pelo Circuito Quebra Coco Water Falls de surf amador na praia brava de Matinhos, no Paraná. Foram dois dias de competição com a galera em peso no evento aproveitando as ondas e atividades extras.

Os atletas surfaram ondas de meio metro e contaram com uma tenda completa com equipamentos para aquecimento, massagem, frutas, alimentos integrais fornecidos pela Jasmine, Açaí fornecidos pela Açaí Dubon e água mineral.

Fora d’água estava rolando uma mini rampa e uma pista de skate da Ultrashock, além de aulas de Muay Thai e Jiu jitsu e um espaço de recreação da Turma do Biga. Na noite de sexta-feira também aconteceu um luau com Lú de Souza, de Florianópolis.

O prêmio para o primeiro colocado da categoria Open era uma moto 0km e quem a faturou foi o atleta local Alex Lima, após vencer o atleta Marcelo Saporski na final.

O Go Surf esteve presente e registrou alguns momentos. Confira!


Fotos: Go Surf Blog

Resultados

Open
Alex Lima – 12.33
Marcelo Saporski – 10.67
Alan Marcos – 10.63
Pericles Dimitri – 7.47

Longboard
Paulo Padaki – 11.34
Pericles Dimitri – 10.17
Barbara Sieno – 5.56
Willian Santos – 5.00

Junior
Gustavo Haluch – 9.27
Aminandes Pamplona – 8.00
Yohan Gabardo – 7.43
Alan Marcos – 6.26

Mirim
Luan Piazera – 10.07
Leonardo Mendes – 7.70
Matheus Prado – 7.27
Samuel dos Santos – 4.70

Iniciantes
Fábio Martins – 9.60
João Marcos – 9.43
Leonardo Mendes – 7.87
Edson de Pra – 7.70

Curitiba
Rafael Feliz – 11.76
Luis Augusto – 8.47
Diogo Simões – 6.76
Leandro Cristian – 6.53

Bola de Neve
Gustavo Haluch – 9.76
José Luis – 7.76
Juliano Medes – 6.14
Fabrício Cardozo – 4.93

Feminino
Andressa Carvalho – 8.50
Camila Ribeiro – 5.23
Helena Vitoria – 4.23
Kelly Tozin – 3.67

FONTE: gosurf.

OVERAL – CURTINDO A VIDA ON BOARD

GO-SURF-BLOG-2013-OVERAL-Juliano-Uzuelli-credits-Tablas-TV-indicacao-SurfVan_RipCurl_Marcio_Alonso_Fogotografia-001

SURFISTA JULIANO UZUELLI BUSCA A SIMPLICIDADE VIVENDO A VIDA SOBRE UMA PRANCHA

Muito mais do que acompanhar a vida dos pro’s e o circuito mundial acho que uma das coisas mais gratificantes que o surf proporciona é ver pessoas normais como você e eu vivermos todo lado bom e a simplicidade que o esporte nos trás.

Confesso que ando um pouco distante das barcas dessa galera, mas fiz muitos e bons amigos à bordo da SurfVan comandada hoje pelos brothers Douglas Pires e Gabriel Angi, pessoas que assim como eu se desligavam do resto da vida sempre que a porta da van se abria.

Não conheço tão bem a história do Juliano Uzuelli (protagonista do que iremos mostrar a seguir), mas estou certo de que ele vivencia esse êxtase toda vez que sobe em sua prancha ou skate. Há coisas que só se entende vivendo. Essa é uma delas.

Quase que uma droga mas que não destrói corpo e alma, pelo contrário, fortalece. A simplicidade do Juliano me fez pensar novamente o quanto essa labuta da vida urbana realmente vale ou não, o quanto nós deveríamos deixar o corporativo de lado para trabalhar nosso espiritual em primeiro plano. De fato admito esse ser um dos maiores dilemas da minha vida, mas admiro ver aqueles amigos que decidiram por tomar esse caminho que eu ainda careço de coragem para seguir.

A indicação de hoje é o curta ‘Overal’, indicado pelos amigos da SurfVan e pelo fotógrafo Marcio Alonso, pessoas que de alguma forma cruzaram o caminho de gente normal como eu e o Juliano, e puderam recordar um pouco que o surf está muito longe de ser uma competição.

Confiram abaixo um mix de surf, skate e atitude em uma produção da Tablas TV:



Bodyboarding - Tubolândia Master Series promete espetáculo em São Conrado


Está marcado para os dias 30/11 e 1/12 em Sao Conrado canto esquerdo o Tubolandia Final Series 2013.

A etapa com status prime sera disputada em sistema eliminatório.

Serão 48 atletas divididos em 12 equipes de 4 atletas disputando entre si e ao final de dois dias de competição será conhecida a equipe campeã.

O evento é para atletas acima dos 30 anos de idade e reúne grandes nomes do bodyboard nacional e mundial.

A previsão é de altas ondas para o próximo final de semana.

FONTE: Fabio Aquino

Prime Sunset - Heitor Alves estreia com os recordes da World Cup


O cearense Heitor Alves foi o destaque nas ondas de 5-7 pés do primeiro dia da World Cup of Surfing em Sunset Beach, no Havaí.

Ele foi o recordista absoluto da terça-feira com a nota 9,60 e os 18,37 pontos da primeira vitória verde-amarela no último ASP Prime do ano, que é decisivo na briga pelas dez vagas do ASP World Ranking para o WCT de 2014.

O pernambucano Ian Gouveia também começou vencendo e o paulista Thiago Camarão passou em segundo lugar na dele para completar o trio brasileiro que avançou para enfrentar os pré-classificados da segunda fase na quarta-feira em Sunset Beach.

Heitor foi impecável na sua bateria, conseguindo uma sintonia perfeita com as séries e um bom posicionamento no mar para pegar as melhores ondas. Começou com nota 7,33, na segunda ganhou 7,67, na terceira aumentou a vantagem com 8,77 e sacramentou a vitória com a nota 9,60 da onda mais bem surfada nas direitas de Sunset na terça-feira.

O catarinense Vicente Romero, que compete pela Espanha por morar lá há alguns anos, estava passando em segundo lugar contra dois havaianos, mas no final foi superado por Alex Smith e acabou eliminado junto com Kaoliopuwai Kahokula.

Também nos últimos minutos, Thiago Camarão garantiu a segunda classificação do Brasil no confronto vencido pelo australiano Davey Cathels. O neozelandês Billy Stairmand liderou a bateria desde o início e já tinha sido ultrapassado por Cathels quando faltavam 2 minutos para o término.

O brasileiro estava em quarto lugar, mas pegou a última onda boa que entrou para mostrar o seu surfe e ganhar nota 8,10 dos juízes, mostrando estar recuperado da contusão que o tirou das competições este ano. Este é apenas o terceiro campeonato que ele participa.

A outra única vitória brasileira foi conquistada por Ian Gouveia, que ganhou a chance de competir na praia onde seu pai, Fábio Gouveia, fez história ao vencer a World Cup em 1991, para substituir o também pernambucano Halley Batista, que estava escalado na penúltima bateria e preferiu disputar as últimas etapas válidas pelo título brasileiro por estar liderando o ranking nacional.

Ian pegou boas ondas e despachou o havaiano Gregg Nakamura e um ex-top do WCT, Gabe Kling, com o também norte-americano Nathan Yeomans ficando com a outra vaga para a segunda fase.

Mais seis surfistas da América do Sul competiram na terça-feira, mas não passaram das primeiras apresentações no último ASP Prime do ano no Havaí. Dois perderam juntos no terceiro confronto do dia, o brasileiro Jean da Silva e o argentino Santiago Muniz.

Também foram eliminados o cearense Messias Felix, o paulista Hizunomê Bettero, o baiano Bino Lopes e o peruano Gabriel Villarán. Para eles, foi a despedida da temporada 2013, já que só resta o Pipe Masters em Banzai Pipeline apenas para os 34 melhores do mundo e convidados.

Mais nove brasileiros

Dos três que passaram pelo mar difícil da terça-feira em Sunset Beach, só Ian Gouveia não foi para baterias com um dos nove pré-classificados do Brasil que não precisaram competir na rodada inicial por estarem mais bem colocados no ranking mundial da ASP.

O filho de Fábio Gouveia disputará o penúltimo confronto da fase de novo, contra um concorrente direto às últimas vagas no G-10 do ASP World Ranking, Tanner Gudauskas, dos Estados Unidos, além do experiente australiano Nathan Hedge e o havaiano Joel Centeio.

O recordista da primeira fase, Heitor Alves, foi para a nona bateria do capixaba Krystian Kymerson e do francês Maxime Huscenot. O quarto componente é o sul-africano Dale Staples, que barrou o baiano Bino Lopes na terça-feira.

Já Thiago Camarão completou a 11.a, encabeçada pelo catarinense Willian Cardoso que ocupa a última vaga no G-10 para o WCT 2014 e ainda terá dois havaianos como primeiros adversários em Sunset Beach, Keanu Asing e Ezekiel Lau. Os demais brasileiros da segunda fase enfrentarão três surfistas de outros países.

O primeiro a se apresentar é o paulista Jessé Mendes, que surfou muito bem no primeiro desafio da Tríplice Coroa Havaiana em Haleiwa. Como Willian Cardoso, Jessé vai estrear contra dois havaianos na segunda bateria, o veterano Makuakai Rothman e o jovem Makai McNamara, além do australiano Jay Thompson.

Depois, tem o paulista Caio Ibelli na quinta, o baiano Marco Fernandez na sexta, outro paulista, Wiggolly Dantas, na oitava, o paranaense Peterson Crisanto na 13.a e dois vão competir juntos no confronto que fecha a segunda fase, o catarinense Tomas Hermes e o paulista David do Carmo.

Seleção brasileira

Além dos nove que entram na segunda fase, mais sete brasileiros fazem parte da lista dos 32 principais cabeças de chave da World Cup, que já vão estrear disputando classificação para as oitavas de final da competição.

É o time inteiro do WCT deste ano, formado pelos paulistas Adriano de Souza, Filipe Toledo, Gabriel Medina e Miguel Pupo, o catarinense Alejo Muniz e o carioca Raoni Monteiro, além do potiguar Jadson André que já garantiu seu retorno para a divisão de elite do ASP World Tour pelo G-10 do ranking unificado.

Confira a transmissão AO VIVO da World Cup of Surfing. A próxima chamada acontece às 15h30 no horário de Brasília.

Primeira fase
3.o=97.o lugar (113 pts) / 4.o=113.o lugar (74 pts):

3.a: 1-Hank Gaskell (HAV), 2-Ian Gentil (HAV), 3-Santiago Muniz (ARG), 4-Jean da Silva (BRA)

5.a: 1-Frederico Morais (PRT), 2-Joshua Moniz (HAV), 3-Messias Felix (BRA), 4-Sunny Garcia (HAV)

9.a: 1-Heitor Alves (BRA), 2-Alex Smith (HAV), 3-Vicente Romero (ESP), 4-Kaoliopuuwai Kahokuloa (HAV)

10: 1-Torrey Meister (HAV), 2-Dale Staples (AFR), 3-Isaiah Moniz (HAV), 4-Bino Lopes (BRA)

12: 1-Davey Cathels (AUS), 2-Thiago Camarão (BRA), 3-Billy Stairmand (NZL), 4-Eala Stewart (HAV)

15: 1-Ian Gouveia (BRA), 2-Nathan Yeomans (EUA), 3-Gabe Kling (EUA), 4-Gregg Nakamura (HAV)

16: 1-Ricardo Christie (NZL), 2-Joel Centeio (HAV), 3-Kylan Yamakawa (HAV), 4-Hizunomê Bettero (BRA)

Segunda fase - Round of 96 - pré-classificados (os dois primeiros relacionados nas baterias):

2.a: Jay Thompson (AUS), Jessé Mendes (BRA), Makuakai Rothman (HAV), Makai McNamara (HAV)

5.a: Ramzi Boukhiam (MAR), Caio Ibelli (BRA), Frederico Morais (PRT), Yadin Nicol (AUS)

6.a: Mitchel Coleborn (AUS), Marco Fernandez (BRA), Seth Moniz (HAV), Joshua Moniz (HAV)

8.a: Matt Banting (AUS), Wiggolly Dantas (BRA), Chris Ward (EUA), Gavin Gillette (HAV)

9.a: Maxime Huscenot (FRA), Krystian Kymerson (BRA), Heitor Alves (BRA), Dale Staples (AFR)

11: Willian Cardoso (BRA), Keanu Asing (HAV), Ezekiel Lau (HAV), Thiago Camarão (BRA)

13: Beyrick De Vries (AFR), Peterson Crisanto (BRA), Tom Whitaker (AUS), Koa Smith (HAV)

15: Tanner Gudauskas (EUA), Nathan Hedge (AUS), Ian Gouveia (BRA), Joel Centeio (HAV)

16: Tomas Hermes (BRA), David do Carmo (BRA), Ricardo Christie (NZL), Nathan Yeomans (EUA)

Terceira fase - Round of 64 - estreia dos principais cabeças de chave:

5.a: Adriano de Souza (BRA), Raoni Monteiro (BRA)

12.a: Filipe Toledo (BRA), Alejo Muniz (BRA)

13.a: C. J. Hobgood (EUA), Jadson André (BRA)

14.a: Gabriel Medina (BRA), Damien Hobgood (EUA)

15.a: Fredrick Patacchia (HAV), Miguel Pupo (BRA)

Por João Carvalho

"Conexão Bodyboarding" - Tubos, Tacos e Burritos 2013


A expedição pela costa mexicana é a segunda etapa do projeto "Conexão Bodyboarding", idealizado pelo atleta Marcelo Gomes, que retrata a real essência do esporte na busca contínua pelo soul bodyboarding.

Esse projeto teve início na Indonésia em março de 2013.

A Expedição pela costa mexicana teve início num voo partindo de Recife (PE) para a Cidade do México, e seguiu num voo doméstico com destino final para Puerto Escondido, pico de Zicatela.

Puerto Escondido dispensa apresentações pela consistência de swells e pelas inúmeras matérias que já foram feitas naquele famoso beachbreak, porém o intuito de Marcelo e dos amigos que o acompanharam eram as ondas que existiam pelos arredores de Zicatela, pelo pouco crowd, a constância dos swells e os tubos ideais para o bodyboarding.

“Dentre as trips para diferentes lugares do mundo, essa tinha uma conotação especial, pois estava levando comigo alguns amigos conterrâneos em suas primeiras experiências em ondas internacionais; você termina absorvendo toda aquela instigação vinda da ansiedade deles.

Estive no México anteriormente, na região de Baja Califórnia e no Golfo, mas nunca antes em Zicatela, fiquei impressionado pela quantidade de Bodyboarders locais e com os inúmeros beachbreaks tubulares no entorno da Região de Zicatela”, relata Marcelo.

Depois de se instalar na pousada do Vandielli, brasileiro que vive há muito tempo em Puerto, finalmente os atletas começaram a se deslocar para explorar as ondas existentes na costa. As primeiras sessões dentro dágua foram em Puerto Escondido,; depois foram traçados os destinos alternativos para as ondas no entorno da região.

As fotos e os frames a seguir retratam os momentos da expedição “Tubos, Tacos e Burritos“.

Os vídeos captados durante a trip darão origem a um podcast filmado com ângulos exclusivos e imagens de alta definição que será lançado em breve.
Confira a GALERIA DE FOTOS!

FONTE: Pedro Suassuna

Wendel espera Palmeiras a partir de domingo para concluir renovação

Wendel espera Palmeiras a partir de domingo para concluir renovação
Wendel é um dos jogadores mais dedicados do elenco palmeirense e espera ficar em 2014

Há uma década no Palmeiras, Wendel integra lista de 13 jogadores que terão contratos encerrados com o clube no final deste ano. Mas se o clima para a maioria é de indefinição, o volante mostra confiança para ter o vínculo renovado nos próximos dias, já que teria ouvido da diretoria que a pendência seria resolvida assim que a Série B do Campeonato Brasileiro acabasse.

Campeão e com o acesso garantido à elite do futebol nacional, a equipe tem seu último compromisso em 2013 neste sábado, diante da Chapecoense. Wendel vinha sendo titular nas rodadas anteriores na vaga de Luis Felipe, mas deve perder espaço para a despedida na Arena Condá. Isso porque Gilson Kleina pode apostar no jovem Bruno Oliveira.

Depois do jogo, marcado para as 16h20 (de Brasília) de sábado, Wendel passará a esperar ansiosamente pelo contato dos dirigentes para oficializar a prorrogação de passagem que já dura uma década pelo time de Palestra Itália. Desde que chegou ao time profissional em 2003, o coringa alviverde só saiu por empréstimo em 2008, 2010, 2011 e 2012.

"A minha situação está encaminhada, tudo já foi conversado com eles. Agora só preciso esperar terminar o campeonato. Recebi propostas do exterior e daqui do Brasil, mas já deixei claro que a preferência é ficar no Palmeiras. Já conversei com a diretoria e agora é esperar o contato deles depois que o jogo acabar", afirmou.

Além do volante, único representante das duas campanhas de acesso do Palmeiras, 12 jogadores: o goleiro Bruno, os zagueiros Vilson e André Luiz, o lateral esquerdo Fernandinho, os volantes Márcio Araújo, Marcelo Oliveira, Charles e Léo Gago, os meias Ronny e Rondinelly e os atacantes Leandro e Ananias.

FONTE: ESPN

Mourinho poupa atletas de critica após derrota: 'Estavam cansados'

Mourinho poupa atletas de critica após derrota: 'Estavam cansados'
O Chelsea foi derrotado pelo suíço Basel na última terça-feira

Derrotado pelo Basel em sua estreia na Liga dos Campeões da Europa desta temporada, o Chelsea voltou a sucumbir diante do clube suíço ao ser derrotado por 1 a 0, nesta terça-feira, no St. Jakob-Park. Apesar do revés, o treinador do time inglês, José Mourinho, evitou criticar o desempenho dos atletas da equipe britânica.

"Não estou chateado com meus jogadores. Eles estavam cansados. Pagaram o preço pelo esforço que fizeram na vitória por 3 a 0 sobre o West Ham, no último sábado", afirmou o técnico, lembrando duelo pelo Campeonato Inglês.

No embate desta terça-feira, Mourinho optou por escalar o Chelsea com três brasileiros no meio-campo: Ramires, Oscar e Willian. O único que permaneceu em campo durante o tempo inteiro foi o volante, enquanto os dois últimos foram substituídos pelos belgas Eden Hazard e Kevin De Bruyne, respectivamente, na etapa complementar.

"Eu deveria ter feito mais alterações no time, mas é complicado fazer muitas mudanças depois de uma partida como fizemos contra o West Ham. Tirei Hazard da equipe titular, mas poderia ter tirado outros", encerrou Mourinho.

Mesmo com a derrota em território suíço, o Chelsea está garantido antecipadamente para as oitavas de final da competição continental. O clube inglês lidera a tabela de classificação do Grupo E, com nove pontos, enquanto Basel (oito pontos) e Schalke 04 (sete pontos) disputam a segunda colocação. O time britânica encerra sua participação na chave no próximo dia 11 de dezembro, às 17h45 (de Brasília), quando mede forças com Steaua Bucareste, no Stamford Bridge.

FONTE: ESPN

Atacante da seleção inglesa troca Tottenham por clube canadense

Atacante da seleção inglesa troca Tottenham por clube canadense
Defoe acertou com o Toronto FC, do Canadá, e deixará o Tottenham

Autor de nove gols pelo clube inglês Tottenham nesta temporada, o atacante Jermain Defoe é peça importante no elenco comandado pelo treinador português André Villas-Boas. Entretanto, conforme divulgou o jornal "Daily Mirror" na edição desta quarta-feira, o atleta acertou com o Toronto FC, do Canadá, e deixará o clube britânico na próxima janela de transferências, em janeiro.

Em fase final de carreira, o atacante, de 31 anos, assinará vínculo válido por quatro temporadas com o time canadense e receberá salário semanal de 90 mil libras (aproximadamente R$338,3 milhões). O Tottenham, por sua vez, embolsará 6 milhões de libras (cerca de R$22,5 milhões) pela transação.

Além do Toronto, outras equipes haviam mostrado interesse em contratar Defoe no início do próximo ano. Ex-treinador do Tottenham e atualmente no Queens Park Rangers, Harry Redknapp tentou levar o atacante para o adversário londrino, mas não conseguiu acerto. O Portsmouth, clube no qual o atleta já atuou, foi outro que teve tentativa frustrada.

Presença constante entre os jogadores convocados para defender a seleção inglesa, Jermain Defoe atuou pelo país britânico na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, e marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre a Eslovênia. Nesta temporada, o atacante disputou 15 partidas pelo Tottenham, sendo oito como titular, e marcou nove gols.

FONTE: ESPN

Após goleada, técnico do Tottenham fica 'à beira da demissão', segundo jornais

Após goleada, técnico do Tottenham fica 'à beira da demissão', segundo jornais
André Villas-Boas observa atônito a goleada do Manchester City sobre o Tottenham

A goleada de 6 a 0 para o Manchester City foi a gota d'água para os dirigentes do Tottenham em relação ao técnico André Villas-Boas. Ao menos é o que noticiam nesta quarta-feira os jornais ingleses, que colocam o português "à beira" da demissão.

Segundo o 'Guardian', a cúpula de futebol do time do brasileiro Paulinho não está descontente apenas com o resultado do último domingo. Na avaliação dos diretores, a queda é apenas um reflexo dos problemas que o técnico vem tendo na equipe.

A insatisfação vem, por exemplo, com o baixo rendimento do argentino Lamela, que custou quase 30 milhões de libras aos cofres do clube - contratação mais cara da história dos Spurs. A direção quer retorno rápido do alto investimento feito na temporada.

Nesta quinta-feira, o Tottenham vai à Noruega encarar o Tromso, pela Liga Europa, precisando desesperadamente de um bom resultado. Diante da fragilidade do adversário - penúltimo colocado do Campeonato Norueguês -, porém, o 'jogo de vida ou morte' deve acontecer domingo.

No fim de semana, o adversário dos Spurs será o Manchester United, em Londres, em um confronto fundamental para as projeções do time no Campeonato Inglês. Hoje, o Tottenham é nono colocado, com 20 pontos, há oito do líder Arsenal, enquanto os Red Devils tem 21, em sexto.

FONTE: ESPN

Por final histórica, Ponte Preta desafia o São Paulo em Mogi Mirim

Por final histórica, Ponte Preta desafia o São Paulo em Mogi Mirim
Ponte Preta joga para decidir pela primeira vez um torneio continental; São Paulo tenta 'milagre'

A Ponte Preta está muito perto de fazer história. Às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, a equipe de Campinas, que venceu por 3 a 1 o jogo de ida, pode até perder por 2 a 0 para o São Paulo para chegar à decisão inédita da Copa Sul-americana.

O jogo será no Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, e não no Moisés Lucarelli, porque a Conmebol atendeu a uma solicitação são-paulina e fez valer a exigência - estabelecida no regulamento da competição - de capacidade mínima para 20 mil espectadores na semifinal, a qual o estádio campineiro não tem.

O momento no torneio é completamente o oposto do que a Ponte vive no Campeonato Brasileiro, em que depende de duas vitórias e uma combinação de resultados para não ser rebaixada mais uma vez à segunda divisão nacional. Ainda assim, a torcida está do lado da equipe e promete ocupar Mogi.

A diretoria disponibilizou gratuitamente 100 ônibus para seus torcedores. Muitos dos quais compareceram também no Morumbi, na semana passada, e fizeram barulho ao longo do surpreendente triunfo, que deu à Ponte uma enorme vantagem para esta quarta-feira. Vantagem que os são-paulinos não desmerecem, mas tentarão reverter.

"Antes do primeiro jogo, todos apontavam que o São Paulo iria ganhar, mas futebol é em campo, 11 contra 11. Contra o Cruzeiro (então líder e agora campeão brasileiro), todos falaram que iríamos tomar uma surra, mas ganhamos. Torcida não entra em campo. Quem estiver melhor no dia vai sair vencedor", diz Maicon.

Presente no título de 2012, o meia será um dos titulares de Muricy Ramalho, embora o treinador, como de costume, não tenha liberado o acesso da imprensa na atividade apronto. Apesar disso, avisou que a escalação deve ser a mesma em relação à que empatou com o Botafogo, no fim de semana. Com Luis Fabiano entre os reservas, portanto.

Deixar o atacante no banco significa comprar uma briga que quase ninguém comprou no São Paulo. Mesmo não sendo mais unanimidade, Luis Fabiano teve o nome gritado no segundo tempo da primeira partida - e, ao entrar, foi melhor do que Aloísio e Ademilson, dos quais atualmente é suplente.

Na Ponte, a principal dúvida é o goleiro Roberto, que machucou o músculo adutor da coxa direita nos minutos finais do primeiro duelo e nem atuou diante do Grêmio. Se ele for vetado, o técnico Jorginho deve escalar Edson Bastos, alteração que tem feito desde o jogo do Morumbi.

FICHA TÉCNICA:

PONTE PRETA X SÃO PAULO

Local: Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim (SP)

Data: 27 de novembro de 2013, quarta-feira

Horário: 21h50 (de Brasília)

Árbitro: Carlos Vera (EQU)

Assistentes: Christian Lescano (EQU) e Byron Romero (EQU)

PONTE PRETA: Edson Bastos (Roberto); Artur, César, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Fernando Bob, Fellipe Bastos e Elias; Rildo e William (Leonardo)

Técnico: Jorginho

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas e Ganso; Ademilson e Aloísio

Técnico: Muricy Ramalho


FONTE: ESPN

terça-feira, 26 de novembro de 2013

VEM COISA BOA POR AÍ!

1230050_328483887287018_1055349603_n

A banda curitibana Perna Leiga já é sucesso nas rádios da capital e nos eventos de surf music e está lançando o primeiro clipe no primeiro dia de dezembro do single “Rabisco”.




fonte: surf blog

Atrizes saem de saias e sandálias multicoloridas

Atrizes saem de saias e sandálias multicoloridas - 1 (© Foto: AgNews)

As saias coloridas invadem o verão em todos os formatos e cores. Justinhas, encorpadas, evasê, pregueada, clássica, godê, reta, franzida, longa ou saia do modelo da sua imaginação amarram parceria com sandálias multicolores. Na amarela, Sthefany Brito conseguiu o comprimento perfeito, pouco acima do joelho, e jogou calçado turquesa. Adriane Galisteu combinou a minissaia com salto alto coral. Carolina Kasting encurtou a rodada. Paula Braun salpicou brilho preto na azul royal. Marisa Monte apostou na cintura alta, tom nude e branco. Chiquérrima numa longa, Xuxa puxou barrado de cores. Desde os tempos das velhinhas, como diz a minha caçula Patsy, a vestimenta é sinônimo de feminilidade e elegância. É permitido casar com bijuterias e salto alto, em tons simétricos e opostos.

Mas têm aqueles dias que nada lhe cai bem. Até a poça reflete a imagem de alguém desleixado, triste....é hora de dar um tapa no visual, refazer as nuances de seu guarda-roupa e de sua vida. Qualquer sintoma 'gris' pode ser amenizado com uma roupa, tonalidade quente, acessórios vibrantes, mutantes de humor. Se pegar a dica com o seu famoso, então, vai abafar!

A gravação do Especial de Natal de Roberto Carlos, que vai ao ar em 25 de dezembro, na Rede Globo, surtiu passarela inspiradora. Paola Oliveira desfilou em estamparia azulejo português; Susana Vieira, de azul royal; e Carol Castro, em bicolor branco e palha.

O despojamento cruzou a esquina. Zélia Duncan, Alessandra Ambrósio e Nathália Rodrigues foram clicadas no estilão basiquinhas. Mateus Solano virou meme nas redes sociais pelo banho de interpretação como Félix, em "Amor à Vida". Mais uma vez ele circulou bem arrumado e acompanhado pelo Rio.

Do outro canto do mundo, a divina Angelina Jolie, de longo preto, foi homenageada pela Academy Motion Picture pelos seus trabalhos sociais. Sheron Stone também é adepta da beneficência e foi parar charmosa na Ìndia, na versão anual da AmFar. A mais dissimulada da semana, sem dúvida, acabou sendo Jennifer Lawrence, de deixe ver tudo, ultratransparente cinza. Bella Thorne ousou em total white, com flores salpicadas e Naomi Campbell foi meio no rastro.

E o animal print ainda rege! Segue, no perfil 'estamparia de bicho' totalmente diferentes, a cantora Roberta Sá. Já a apresentadora Eliana, de total black até os pés, apagou velinhas em Sampa.

De turbante vermelho sangue, Vanessa da Mata resolveu incognitar a cabeleira linda. Detalhe: a cantora laçou a cintura, com ramo de rosas, alusivo ao seu romance "A Filha das Flores". Ela rodou o Brasil interpretando Tom Jobim e caiu de vez na minha arapuca emotiva.

Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, repetiu a mesma roupa. Os sapatos são os mesmos de sempre. Seria um sinal dos novos rumos do mundo fashion ou a reviravolta na marca pessoal da esposa do futuro rei da Inglaterra? Carolina Ferraz, as Fernandas Lima e Rodrigues, Sabrina Sato, e muitos outros, mandaram bem.

Esta semana, resolvi intimar a analista do discurso da moda Alezinha Rodan para comentar, nada formal, os trajes nobres e plebeus. Alezinha, assim mesmo no diminutivo, teve uma aproximação com o estilista italiano Roberto Cavalli. Particularmente a admiro por defender a causa das crianças cegas e com câncer. Dia 29, ela saltita como fada do chocolate no balé Quebra-Nozes, no Ibirapuera, e em dezembro promove festa de arromba em favor dos pequenos portadores da doença. Aqui, tomara que ela cause polêmica!

Nem a performance no palco escapa da nossa câmera chique indiscreta. Em pleno show, no Circo Voador, Caetano Veloso e Marisa Monte foram averiguados. Embora, neste momento, eu tenha diferenças com o Cae sobre a liberação das biografias, não posso deixar de reverenciar o seu bom gosto ao se vestir. Já Marisa Monte possui total liberdade de expressão, ninguém pense em anular o seu estatuto elegante. Também tenho os meus ídolos!

Atrizes saem de saias e sandálias multicoloridas - 1 (© Foto: AgNews)

Atrizes saem de saias e sandálias multicoloridas - 1 (© Foto: AgNews)

Atrizes saem de saias e sandálias multicoloridas - 1 (© Foto: AgNews)

Atrizes saem de saias e sandálias multicoloridas - 1 (© Foto: AgNews)

Atrizes saem de saias e sandálias multicoloridas - 1 (© Foto: AgNews)

Atrizes saem de saias e sandálias multicoloridas - 1 (© Foto: AgNews)

 Atrizes saem de saias e sandálias multicoloridas - 1 (© Foto: AgNews)

Atrizes saem de saias e sandálias multicoloridas - 1 (© Foto: AgNews)

FONTE: MSN
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...