segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Dieta Relâmpago, Elimine 2 Kg em Apenas 3 Dias! [Cardápio Completo]


Quanto maior o período de uma dieta geralmente mais difícil é a manter até o fim, afinal para fazer a grande maioria das dietas é preciso um esforço considerável, entre muitas soluções para isso é interessante considerar a possibilidade de fazer uma dieta com um curto período de duração. O simples fato de saber que em poucos dias já não terá mais que fazer a dieta já serve como incentivo para que não abandone e nem mesmo tente dar uma “escapadinha” durante a dieta.

Uma primeira dúvida que pode surgir é com relação a ser muito pouco tempo para emagrecer, afinal muitas pessoas precisam perder mais de 2 Kg, se este é seu caso poderá considerar fazer a dieta mais vezes, sempre intercalando períodos de alimentação normal (uma dieta balanceada e saudável) com períodos de dieta mais intensa.

Ao fazer isto estará mantendo seu peso nos períodos entre uma dieta e outra, isso sem contar que também estará repondo importantes nutrientes que perderá ao se alimentar mau durante a dieta, o resultado é sua saúde em dia mesmo durante a dieta. Já a cada vez que fizer a dieta perderá 2 kg, com isso poderá eliminar um bom peso e sem ter que ficar em uma dieta muito restritiva por longos períodos, o que além de desagradável também pode ser perigoso para sua saúde.

Entenda Melhor Esta Dieta de Apenas 72 Horas!

Basicamente se trata de uma dieta consideravelmente radical, uma das famosas dietas de emergência, afinal seu cardápio possui apenas 650 calorias por dia, mas não representa risco para sua saúde pois é uma dieta de curta duração. Outro ponto bastante positivo nesta dieta é que não terá que passar fome com longos períodos de jejum, estará se alimentando em intervalos de tempo suficientes para se sentir confortável.

Entre diversas dicas de nutricionistas para quem faz dietas rápidas como esta vale citar que deve sempre estar se mantendo bem hidratada e também para evitar comer alimentos que fermentam, pois estes alimentam tendem a aumentar o volume da barriga, entre muitos alimentos os que mais fermentam e costumam passar desapercebidos em dietas são: brócolis, repolho, alcachofra, ovos, couve, feijão, rabanete e nabo.

Confira a seguir uma sugestão de cardápio completo para sua dieta de 3 dias, são cardápios de baixas calorias e não deve manter esta dieta por mais de 3 dias sem acompanhamento médico.

Cardápio Completo para Dieta de 650 Calorias por 3 Dias!

1º Dia da Dieta
Café da manhã: 1 copo (100 ml) de suco de soja (sabor de sua escolha), 2 biscoitos salgados tipo integral com gergelim
Lanche da manhã: 1 fatia média de abacaxi
Almoço: salada de alface, tomate e pepino e 1 filé de peito de peru grelhado
Lanche da tarde: ½ xícara (chá) de soja tostada
Jantar: 1 prato (fundo) de sopa de legumes e 1 taça pequena de gelatina diet com pedaços de manga
Ceia: 1 xícara de chá de hibisco (com adoçante)

2º Dia da Dieta
Café da manhã: ½ mamão papaia e 1 colher (sobremesa) de flocos de aveia integral
Lanche da manhã: 1 copo (200 ml) de suco de abacaxi
Almoço: 1 prato (fundo) de salada de agrião, tomate cereja e vinagrete com 1 filé de pescada-branca grelhado
Lanche da tarde: 3 biscoitos integrais
Jantar: 1 prato (fundo) de canja de galinha com 1 taça (pequena) de gelatina diet com pedaços de abacaxi
Ceia: 1 xícara de chá de cavalinha (com adoçante)

3º Dia da Dieta
Café da manhã: 1 copo (200 ml) de suco de abacaxi com chá verde
Lanche da manhã: 1 unidade de queijo pasteurizado tipo polenguinho
Almoço: 1 prato (fundo) de salada de beterraba, cenoura ralada e alface com vinagrete, azeite, limão e sal a gosto (quanto menos sal melhor)
Lanche da tarde: 1 unidade de barrinha de cereal light
Jantar: 1 prato (fundo) de caldo de carne ou galinha com croûtons e 1 taça (pequena) de gelatina diet com pedaços de morango
Ceia: 1 xícara de chá de hibisco ou cavalinha (com adoçante)

FONTE:DIETA E BELEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...