segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Antes de novo duelo com Nadal, Djokovic diz que não existe favorito: 'Iremos ao limite'

Djokovic venceu os três jogos da fase de grupos do ATP Finals

Dois dos principais tenistas da atualidade, Rafael Nadal e Novak Djokovic voltarão a se enfrentar nesta segunda-feira, às 18h (horário de Brasília), em jogo que vale o título do ATP Finals. Às vésperas de mais uma edição do maior duelo da Era Aberta do tênis, Djokovic evita fazer previsões e afirma que o jogo não tem favoritos.

"Enfrentar Nadal sempre é um desafio porque nós dois queremos vencer. Este é o torneio mais competitivo e importante depois dos Grand Slam. Nós dois faremos de tudo para ganhar. A motivação é a maior possível, iremos ao limite", declarou o sérvio.

Nadal leva vantagem no retrospecto de confrontos, com 22 vitórias e 16 derrotas. No entanto, no último duelo, em setembro, Djokovic levou a melhor e ficou com o título do ATP 500 de Pequim, na China - partida que motiva ainda mais o número 2 do mundo.

"Gostei muito da forma com que joguei contra Nadal em Pequim. Mudei algumas coisas que deram muito certo e quero aproveitar essa confiança. Mesmo assim, não vejo um favorito claro aqui em Londres", comentou.

Para o sérvio, o triunfo sobre o espanhol garantirá o bicampeonato do ATP Finals e renderá o sétimo título na temporada. Já Nadal espera a vitória para fechar com chave de ouro uma temporada que já conta com a conquista de dez torneios.
Getty
Nadal tem vantagem nos confrontos diretos contra Djokovic: 22 vitórias e 16 derrotas


FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...