quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mourinho poupa atletas de critica após derrota: 'Estavam cansados'

Mourinho poupa atletas de critica após derrota: 'Estavam cansados'
O Chelsea foi derrotado pelo suíço Basel na última terça-feira

Derrotado pelo Basel em sua estreia na Liga dos Campeões da Europa desta temporada, o Chelsea voltou a sucumbir diante do clube suíço ao ser derrotado por 1 a 0, nesta terça-feira, no St. Jakob-Park. Apesar do revés, o treinador do time inglês, José Mourinho, evitou criticar o desempenho dos atletas da equipe britânica.

"Não estou chateado com meus jogadores. Eles estavam cansados. Pagaram o preço pelo esforço que fizeram na vitória por 3 a 0 sobre o West Ham, no último sábado", afirmou o técnico, lembrando duelo pelo Campeonato Inglês.

No embate desta terça-feira, Mourinho optou por escalar o Chelsea com três brasileiros no meio-campo: Ramires, Oscar e Willian. O único que permaneceu em campo durante o tempo inteiro foi o volante, enquanto os dois últimos foram substituídos pelos belgas Eden Hazard e Kevin De Bruyne, respectivamente, na etapa complementar.

"Eu deveria ter feito mais alterações no time, mas é complicado fazer muitas mudanças depois de uma partida como fizemos contra o West Ham. Tirei Hazard da equipe titular, mas poderia ter tirado outros", encerrou Mourinho.

Mesmo com a derrota em território suíço, o Chelsea está garantido antecipadamente para as oitavas de final da competição continental. O clube inglês lidera a tabela de classificação do Grupo E, com nove pontos, enquanto Basel (oito pontos) e Schalke 04 (sete pontos) disputam a segunda colocação. O time britânica encerra sua participação na chave no próximo dia 11 de dezembro, às 17h45 (de Brasília), quando mede forças com Steaua Bucareste, no Stamford Bridge.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...