quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vídeo - Jadson André lança filme “Sem pressão”


Atleta divulga teaser de seu primeiro longa, que estreia em fevereiro de 2014 e conta a história de sua volta à elite do surfe mundial.

Depois de um ano de superação e conquistas, o surfista Jadson André prepara o lançamento de seu primeiro filme.

Previsto para fevereiro de 2014, o longa “Sem Pressão” contará a trajetória do atleta em 2013, seus desafios e suas vitórias, além de detalhes sobre o seu retorno ao WCT, resultado que será oficializado pela Association of Surfing Professionals (ASP) no próximo mês. Para comemorar o lançamento, o atleta preparou um teaser do vídeo, divulgado hoje.

Jadson venceu, no último dia 26 de outubro, a etapa Prime do Circuito Mundial de Qualificação (World Star), realizada na praia de Carcavelos, cidade de Cascais, em Portugal.

Ao vencer a final contra o norte-americano Conner Coffin com uma nota 10, Jadson conquistou o topo do pódio, garantindo assim 6.500 pontos no World Star – total que praticamente o levou para o TOP 34 do surfe mundial, lista de atletas que vão disputar o World Championship Tour 2014, onde Jadson permaneceu entre 2010 e 2012.

Jadson é natural de Natal, Rio Grande do Norte, e tem hoje 23 anos. Surfa desde os 7 anos e já conquistou importantes títulos. Foi campeão mundial Júnior, duas vezes vice-campeão mundial Pró Júnior, campeão do Prime de Durban 2009, terceiro colocado no Circuito Mundial World Star e campeão da etapa brasileiro do WCT em 2010.

Confira o teaser do filme “Sem Pressão”:


FONTE: RICO SURF




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...