quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Perto de enfrentar Portugal, Ibra avisa: 'Nunca joguei tão bem como agora'

Ibrahimovic coletiva Suécia (Foto: AFP)

Se depender da confiança de Ibrahimovic, é melhor Portugal se preparar para o jogo de ida da repescagem europeia para a Copa do Mundo. Às vésperas do duelo, que acontece nesta sexta-feira, em Lisboa, o craque da Suécia afirmou que está na melhor fase da carreira. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real a partir das 17h45m (de Brasília).

- Eu evoluo o tempo todo e, mesmo estando com 32 anos agora, sinto que continuo melhorando e que nunca joguei tão bem como agora. Espero que isso possa continuar – avisou o atacante.

Ainda assim, Ibra minimizou o confronto com Cristiano Ronaldo, estrela da seleção portuguesa. Para ele, o duelo não é entre os dois craques, mas entre as duas equipes.
- É Suécia contra Portugal. O time é o que importa – completou. 
Mesmo em boa fase, Ibra evitou falar sobre suas chances para conquistar a Bola de Ouro. Para o atacante do PSG, há candidatos fortes, como Ribéry, Messi e Cristiano Ronaldo. 

- Para mim, Ribéry tem sido excelente até agora. Ele conquistou todas as competições neste ano e foi protagonista nesta campanha. E há Messi, que eu vejo como um talento puro. Ele é um jogador nato, não é o resultado de treino. E Cristiano Ronaldo está fantástico. Todos eles têm um nível muito alto.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...