quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Após goleada, técnico do Tottenham fica 'à beira da demissão', segundo jornais

Após goleada, técnico do Tottenham fica 'à beira da demissão', segundo jornais
André Villas-Boas observa atônito a goleada do Manchester City sobre o Tottenham

A goleada de 6 a 0 para o Manchester City foi a gota d'água para os dirigentes do Tottenham em relação ao técnico André Villas-Boas. Ao menos é o que noticiam nesta quarta-feira os jornais ingleses, que colocam o português "à beira" da demissão.

Segundo o 'Guardian', a cúpula de futebol do time do brasileiro Paulinho não está descontente apenas com o resultado do último domingo. Na avaliação dos diretores, a queda é apenas um reflexo dos problemas que o técnico vem tendo na equipe.

A insatisfação vem, por exemplo, com o baixo rendimento do argentino Lamela, que custou quase 30 milhões de libras aos cofres do clube - contratação mais cara da história dos Spurs. A direção quer retorno rápido do alto investimento feito na temporada.

Nesta quinta-feira, o Tottenham vai à Noruega encarar o Tromso, pela Liga Europa, precisando desesperadamente de um bom resultado. Diante da fragilidade do adversário - penúltimo colocado do Campeonato Norueguês -, porém, o 'jogo de vida ou morte' deve acontecer domingo.

No fim de semana, o adversário dos Spurs será o Manchester United, em Londres, em um confronto fundamental para as projeções do time no Campeonato Inglês. Hoje, o Tottenham é nono colocado, com 20 pontos, há oito do líder Arsenal, enquanto os Red Devils tem 21, em sexto.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...