sábado, 9 de novembro de 2013

KELLY SLATER CONTRA A SELVA DE PEDRAS

go-surf-blog-2013-jelly-slater-vs-x-urban-jungle-footage-quiksiver-surftrip-indonesia-2013-boardshort-lancamento-selva-de-pedras-correria-sossego-tranquilidade-001
KELLY SLATER X URBAN JUNGLE :: EM BUSCA DE SOSSEGO E DAS MELHORES ONDAS NA INDONÉSIA

A grande maioria dos surfistas que levam uma vida urbana no cotidiano busca ao menos uma vez por ano fugir da loucura da cidade em busca de tranquilidade e boas ondas. No fim os lugares mais clássicos e conhecidos mundialmente acabam sendo a pedida para a surftrip da classe trabalhadora e no fim quem procurava sossego acaba sempre encontrando um monte de gente (ao menos com boas ondas pra balancear).

Já por sua vez a minoria de surfistas que não levam essa rotina maluca da cidade, em especial atletas de ponta como Kelly Slater (aqui em evidência) buscam com uma frequência muito maior surftrips estratégicas para realmente fugir do resto do mundo, surfar boas ondas e colocar a cabeça no lugar, algo muito digno pra quem ainda luta por ao menos mais um título mundial na carreira.

No começo do ano a Quiksilver levou Kelly à região de Yogyakarta (Indonésia) em busca da tranquilidade e o surf que precisa pra focar de novo no WT e claro, aproveitando a oportunidade para fazer o lançamentos de alguns produtos.

Além da performance de Kelly, devastadora como de costume, vale resaltar os contra-pontos vistos na vida da população local, muito diferente da qual estamos acostumados a ver por aqui.

Confira KELLY SLATER X URBAN JUNGLE e quem sabe sua próxima surftrip mude para um lugar mais natural e livre da interferência do ser humano.





FONTE: 
Edit: Jon HechtkopfClient: Quiksilver
Footage: Quiksilver
Motion Graphics: Jon Hechtkopf
All rights-Quiksilver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...