domingo, 17 de novembro de 2013

Galeria Rio Pro - Halley foi o melhor do primeiro dia no Recreio


Começou neste sábado a segunda etapa do Circuito de Surf Profissional do Rio de Janeiro 2013 e o grande destaque foi Halley Batista.

O atleta de Pernambuco, que vem de vitória na etapa 4 estrelas do World Star de Itacaré, começou muito forte nas ondas de 0,5m do Recreio e marcou a maior nota (8.75) e a maior média (16.50) do dia logo na estreia, no primeiro round.

Na segunda fase Halley também avançou, mas com um resultado mais apertado e em segundo lugar, atrás do carioca Gustavo Fernandes, que venceu as duas batalhas que disputou neste sábado.

Outro grande destaque foi o atleta de 13 anos João Vitor Chumbinho. Acostumado as ondas perfeitas e muitas vezes grandes de Saquarema, o surfista passou por três rounds neste sábado: a triagem e as duas iniciais do evento principal.

João deixou para trás nomes fortes como Ulisses Meira (PB), David Silva (SP) e Igor Morais (RJ) e neste domingo compete contra Robson Santos (SP), Daniel Munhoz (RJ) e Bruno Galini (BA) na última bateria das quartas de final.

Confira a GALERIA DE FOTOS clicadas por Luciano Cabal.

A próxima chamada para a competição, que termina neste domingo, acontece às 8h30.

Confira todos os RESULTADOS e as próximas baterias.

FONTE:Ricosurf


O fotógrafo Luciano Cabal tem o apoio da Sea Cult e do Shaper Fred Baltazar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...