segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Tratamento que acaba com Frizz da Wella


O frizz é certamente um dos inimigos número 1 dos cabelos,afinal não existe look bonito com fios arrepiados com aspecto quebradiço não é mesmo? Uma pesquisa realizada pela P&G*, diz que 58% das mulheres afirmaram que já realizaram algum processo de alisamento pelo menos uma vez na vida. Inspirada no desejo dessas consumidoras de ter cabelos lisos e macios, Wella ProSeries apresenta o Tratamento Ultra Intenso para integrar a linha Frizz Control, que já contava com três produtos: shampoo, condicionador e creme de estilizar. O lançamento auxilia no controle do frizz, proporcionando para todos os tipos de cabelo – inclusive os que têm escova progressiva – fios mais lisos e alinhados.

O Tratamento Ultra Intenso conta com elementos alisantes, que deixam o cabelo mais macio, e silicone, que age com inteligência na restauração, criando uma barreira que fecha os poros da cutícula – agindo nas regiões em que o cabelo está mais danificado e realizando uma hidratação intensa nas camadas mais profundas do fio.

O Tratamento ainda oferece uma barreira para ajudar a previnir que a água e a umidade sejam absorvidas pelo fio, reduzindo o frizz. O tratamento, disponível em tubos de 55 ml, deve ser aplicado após o uso do shampoo e do condicionador, deixe agir sobre o fio durante dois minutos e em seguida enxágue. O ideal é seja usada a máscara uma ou duas vezes por semana.

FONTE: Blog da Adri‏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...