quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Wendel espera Palmeiras a partir de domingo para concluir renovação

Wendel espera Palmeiras a partir de domingo para concluir renovação
Wendel é um dos jogadores mais dedicados do elenco palmeirense e espera ficar em 2014

Há uma década no Palmeiras, Wendel integra lista de 13 jogadores que terão contratos encerrados com o clube no final deste ano. Mas se o clima para a maioria é de indefinição, o volante mostra confiança para ter o vínculo renovado nos próximos dias, já que teria ouvido da diretoria que a pendência seria resolvida assim que a Série B do Campeonato Brasileiro acabasse.

Campeão e com o acesso garantido à elite do futebol nacional, a equipe tem seu último compromisso em 2013 neste sábado, diante da Chapecoense. Wendel vinha sendo titular nas rodadas anteriores na vaga de Luis Felipe, mas deve perder espaço para a despedida na Arena Condá. Isso porque Gilson Kleina pode apostar no jovem Bruno Oliveira.

Depois do jogo, marcado para as 16h20 (de Brasília) de sábado, Wendel passará a esperar ansiosamente pelo contato dos dirigentes para oficializar a prorrogação de passagem que já dura uma década pelo time de Palestra Itália. Desde que chegou ao time profissional em 2003, o coringa alviverde só saiu por empréstimo em 2008, 2010, 2011 e 2012.

"A minha situação está encaminhada, tudo já foi conversado com eles. Agora só preciso esperar terminar o campeonato. Recebi propostas do exterior e daqui do Brasil, mas já deixei claro que a preferência é ficar no Palmeiras. Já conversei com a diretoria e agora é esperar o contato deles depois que o jogo acabar", afirmou.

Além do volante, único representante das duas campanhas de acesso do Palmeiras, 12 jogadores: o goleiro Bruno, os zagueiros Vilson e André Luiz, o lateral esquerdo Fernandinho, os volantes Márcio Araújo, Marcelo Oliveira, Charles e Léo Gago, os meias Ronny e Rondinelly e os atacantes Leandro e Ananias.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...