sábado, 13 de setembro de 2014

Canadá dificulta, mas Brasil vence por 3 a 0 e garante vaga antecipada

Canadá dificulta, mas Brasil vence por 3 a 0 e garante vaga antecipada

Vôlei Mundial masculino Brasil Canadá

A seleção brasileira masculina de vôlei teve um jogo duro contra o Canadá, pelo Mundial Masculino de Vôlei, na manhã deste sábado. Apesar do placar de 3 a 0, todas as parciais foram bastante disputados, com o time norte-americano tomando a frente em alguns momentos.

Com a vitória, o time comandado por Bernardinho conseguiu garantir a classificação antecipada para a próxima fase da competição, e a equipe poderá jogar mais relaxada contra a Rússia, neste domingo. Mesmo errando bastante, o Brasil contou com uma boa partida defensiva, bons bloqueios e o poder nos saques para vencer o jogo.

O técnico conseguiu rodar bastante o time e deve repetir a mesma estratégia para o jogo da última rodada antes da próxima fase, contra a Rússia, neste domingo, às 11h40 da manhã.

O jogo

Brasil começou o primeiro set meio sonolento, e deixou o Canadá abrir 8 a 2. Porém, o time retomou seu jogo, explorando bastante Lucão pelo meio, e conseguiu uma virada tranquila, por 25 a 19.

O segundo set também começou com os canadenses mais "fortes". Desta vez, porém, os norte-americanos administraram a pequena vantagem até os 13 pontos. Foi quando Bernardinho pediu o desafio de vídeo e consertou uma decisão errônea dos árbitros. Assim, o Brasil conseguiu igualar a partida e tomar à frente com um ace logo em seguida. O jogo seguiu equilibrado e os brasileiros fecharam em 25 a 23.

No terceiro set, os brasileiros não mantiveram o nível e deixaram o Canadá abrir uma vantagem considerável no meio da parcial. Bernardinho teve de "chacoalhar" os jogadores e, contanto com bons bloqueios e ótimo jogo defensivo, a virada chegou na reta final do jogo, comandada por Sidão e Visotto. Os adversários ainda dificultaram, mas o jogo acabou com um 29 a 27.


FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...