quinta-feira, 25 de setembro de 2014

SUP - Curso capacita professores


A terceira edição do Curso de Capacitação para Professores de Stand Up Paddle rola nos dias 18 e 19 de outubro, com carga horária de 16 horas, aulas teóricas na Fefisa, em Santos, e práticas na represa Billings.

Ministrado pelos professores João Renato de Moura Jr., colunista da revista Fluir Stand Up, e Daniela Paiva, a extensão universitária capacita profissionais de Educação Física a atender as necessidades do mercado com objetivo de oferecer conhecimento teórico e prático para os estudantes que buscam qualificação especializada e diferencial no mercado competitivo.

De acordo com João Renato, esta é a terceira edição do curso. “Sempre acrescentamos um pouco mais de conteúdo e damos todas as informações necessárias para montar, gerir e administrar uma escola de Sup, além da parte de preparação física de um atleta da modalidade”, explica.

Para ele, este contato com o meio acadêmico amplia cada vez mais os horizontes. “As faculdades entenderam a importância de trazer para dentro das universidades cursos voltados aos esportes de aventura, também conhecidos como esportes ao ar livre ou esportes alternativos. Com o stand up não é diferente, pois o crescimento do esporte segue uma tendência mundial. A lógica é capacitar para que seja praticado com conhecimento e segurança”, comenta Moura.

Serviço:

Curso de Capacitação para Professores de Stand Up Paddle

Professores:

Daniela Paiva (CREF 09492-G/SP)
João Renato de Moura Jr. (CREF 014107-G/SP)

Datas: 18 e 19 de Outubro

Locais: Fefisa e Suporte (Represa Billings)

Carga Horária: 16 horas

Valor: R$ 330,00.

Mais informações: capacitacaosup@gmail.com

FONTE: Nancy Geringer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...