domingo, 28 de setembro de 2014

CHEGA PRA LÁ MEDINA

go-surf-blog-medina-punch-out-ward-100-hatters

Em tempos em que o mundo todo se vê pela tela do celular e da internet é engraçado ver a maneira como algumas coisas são interpretadas e até manipuladas com a finalidade de gerar buzz ou simplesmente pelo prazer de colocar lenha na fogueira.

Gabriel Medina é sem dúvida a maior promessa que a história do surf brasileiro já teve, é o principal nome para o título mundial de 2014 e é natural pensar que o seu ótimo desempenho tem feito com que os olofotes todos ficassem voltados para ele, principalmente depois da final épica em Teahupoo que o coroou campeão vencendo o lendário Kelly Slater.

Um vídeo postado recentemente nas redes sociais tem gerado bastante repercurssão positiva. Durante uma sessão de fressurf em meio a janela de duração do Hurley Pro Trestles em San Clemente / Califórnia, Malia Ward (filha de Chris Ward) aparece dando um “chega pra lá” em Medina que vinha para uma esquerda enquanto Malia vinha para direita. O vídeo em sí não tem nada de grande relevância, mas a forma como sites americanos e da Austrália fizeram a divulgação é o que mais nos chamou a atenção.

O vídeo foi editado em tom de zueira, termos como “100% Ward” (fazendo menção ao pai, Chris) e “punch off the wave” foram algumas das citações relacionadas, mas como sempre os comentários foram aquele show de horror que já estamos habituados com a legião de hatters de Medina e a legião de brasileiros “defendendo” sua imagem. O assunto começa no surf e vai até as cinco estrelas na camisa canarinha de futebol, vai entender.


FONTE> GO SURF

Relevante ou não, o assunto ganhou relevância no cenário do surf mundial e por isso garantiu espaço na nossa página também. Confira o vídeo:


100% Wardo DNA Takes Out Gabriel Medina! (Instagram) from Norwell9 on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...