segunda-feira, 15 de setembro de 2014

No Brasil, Ronda deixa humildade de lado: "Estou em um nível diferente"

No Brasil, Ronda deixa humildade de lado: "Estou em um nível diferente"
Ronda Rousey também admitiu possível duelo com Bethe Correia - Marcel Alcântara

Principal convidada pelo Ultimate para estar no UFC Brasília, ocorrido nesse sábado (13), na capital federal, a campeã dos galos (61 kg) Ronda Rousey deixou a arquibancada durante alguns minutos e atendeu a imprensa brasileira enquanto as lutas aconteciam no ginásio Nilson Nelson.

Entre os vários assuntos abordados, a americana que costuma ser bem sincera em suas declarações deixou a humildade de lado e admitiu que acredita sim estar um passo à frente das demais atletas de MMA do mundo inteiro.

"Claro que penso que estou em um nível diferente. Eu sou a melhor do mundo. O que você queria que eu dissesse? Sabe, elas são tão boas quanto podem ser, mas não tem como elas trabalhar mais do que eu trabalho", afirmou a atual campeã do Ultimate.

Ainda sem luta marcada, Ronda vem de duas vitórias em 2014, quando nocauteou Sara McMann em fevereiro e Alexis Davis em julho. E a americana viu recentemente uma brasileira a desafiar. Atual número 9 do ranking do Ultimate, Bethe Correia derrotou duas companheiras de equipe da campeã e aproveitou para pedir o duelo pelo cinturão.

"Gostaria de enfrentar Bethe. Adoraria lutar contra Bethe no Brasil, na verdade. Seria um evento incrível. O que ela faz é importante para o esporte. A luta passa a ser não apenas para saber quem é melhor, mas sim quem está certa. Me parece muito inteligente o que ela vem fazendo. Ela não vai vencer, mas está sendo inteligente", decretou.

Apesar de se mostrar aberta a um possível duelo com a brasileira, Ronda ainda enxerga outras lutadoras à frente de Bethe na corrida pelo cinturão. A americana revelou quais são suas prioridades para as próximas vezes que subir no octógono.

"Para ser honesta, as duas lutas que eu gostaria seriam contra Gina Carano e Cat Zingano. Cat está se recuperando de uma lesão e eu pessoalmente disse a ela que gostaria de enfrentá-la pelo cinturão. Disse que eu iria vencer, mas que iria lutar", revelou.


FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...