quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Vídeo Indonésia - Kian Martin, de 12 anos, em Lakey Peak

Com apenas 12 anos de idade, garoto impressiona pela habilidade e tranquilidade para surfar sobre bancadas de coral rasas e afiadas.

O jovem surfista Kian Martin, 12 anos, acaba de voltar de uma surf trip de Lakey Peak, Sumbawa, Indonésia. Com habilidade incrível para sua idade e depois muitas horas e dias incansáveis dentro d'água, o resultado foi o vídeo abaixo, produzido pelo videomaker Gustavo Camarão:

"Fiquei muito empolgado quando vi o resultado do vídeo. O mar estava muito bom e consegui pegar muitas ondas boas. Amo pegar tubos e a sensação de ficar dentro deles. Às vezes troco de base e melhor ainda é a sensação de sair dos tubos na baforada. As outras manobras vêm naturalmente. Quando vejo uma seção perfeita na onda, tento sempre fazer uma manobra nova. Quando aparece uma rampa boa na seção, vou com tudo para os aéreos", conta Kian Martin.

Apesar da pouca idade, Kian já acumula dez de seus 12 anos em cima da prancha, já que o atleta nasceu na Suécia, mas sempre morou em Bali, Indonésia. Além de Bali, ele já surfou em picos do Hawaii, Austrália e Ilhas Mentawai.

Com estilo próprio e atirado nos tubos, ele impressiona pela habilidade e tranquilidade para surfar em bancadas de coral muito rasas e afiadas. Filho de mãe sueca com o brasileiro David Martin, surfista e professor de surf, Kian já é seguido de perto pela Billabong há muito tempo.


FONTE: RICO SURF

Confira o vídeo:



KIAN MARTIN / 12 YEARS OLD from UMA ROSA FILMES on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...