domingo, 28 de setembro de 2014

SUP – TRAVESSIA PERIGOSA

go-surf-blog-laird-hamilton-shoots-pier-huge-wave-sup-stand-up-paddle-malibu-california-remada-atravessa-pier-001

Salve galera, o vídeo de hoje veio por indicação do brother David Maia, publicitário, surfista e amante das praias de Ubatuba, litoral norte paulista. A indicação dele me fez refletir não apenas sobre o feito que vocês acompanharão no vídeo abaixo, mas também sobre a relação entre surf de qualidade e lotação no outside.

Quem é o surfista que não quer pegar a rainha da série quando o mar está clássico?! Não tem jeito, em quase qualquer lugar do mundo surfar um mar clássico está diretamente associado a crowd intenso. Imagine então quando se fala de um mar clássico em um dos picos mais clássicos e históricos de surf mundialmente conhecidos?

O mês passado foi marcante na Califórnia com um swell épico que despertou bancadas e fez o crowd todo ir pra água, até quem não passa tanto tempo por lá. O lendário big rider e co-inventor do tow-in, Laird Hamilton, estava por lá. Ele alterna a estadia entre suas duas casas no Kauai e Malibu ou viajando pelo mundo. Durante a passagem do big swell, Laird aproveitou o quintal de casa bombando para por o SUP na água e pegar as maiores do dia sem sofrer tanto com o crowd local (que é tão conhecido quanto a própria onda de Malibu).

Em uma de suas ondas que foi registrada Laird atravessa o famoso Pier de Malibu dentro da onda, uma tarefa nada fácil de ser realizada (ainda mais sobre um stand up), arrancando aplausos da galera na areia.

Sem mais delongas, acompanhem esse vídeo e aguardem os próximos! Se você também quer compartilhar um vídeo, fato ou história com a gente, fale conosco na nossa fanpage ou envie um email para contato@gosurf.blog.br. Tamo junto! Até.





FONTE: GO SURF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...