quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Empate frustrante deixa Joel em alerta para jogo com Joinville

Empate frustrante deixa Joel em alerta para jogo com Joinville
Joel Santana na partida entre Vasco e Sampaio Corrêa

A vitória que escorreu pelos dedos no último minuto diante do Sampaio Corrêa terá implicações direta no futuro do Vasco na Série B. Ao menos esta é a análise do técnico Joel Santana. À beira do gramado, o treinador já comemorava um conforto na competição quando Wililan Paulista, aos 49 minutos do segundo tempo, modificou o placar para 2 a 2.

Caso tivesse vencido, o Vasco chegaria aos 46 pontos e 12 vitórias na competição. Acima, na tabela, Avaí e Ponte Preta têm 46 pontos e 13 vitórias. Com o empate, o Vasco permaneceu com 44 pontos, apenas um acima do Ceará, quinto colocado. Agora, terá de se recuperar em casa, na sexta, diante do líder Joinville, que contabiliza 47 pontos e 14 vitórias.

"O jogo hoje estava de uma tal maneira que nós estávamos de uma situação confortável para o restante da competição. Não foi possível, mas pontuamos fora de casa. Mas agora precisamos pontuar contra o Joinville. Vamos ter uma viagem, é cansativo. Mas não reclamamos de nada", afirmou Joel Santana.

O empate diante do Sampaio Corrêa irritou o técnico vascaíno. Ele garante, no entanto, que o resultado em si, mas pela postura do time maranhense diante da arbitragem. Joel encampou um discurso contra o jogo duro diante do árbitro e lamentou o ocorrido meses após a disputa de uma Copa no Brasil.

"Marcar faltas ou marcar pênaltis é normal. Tivemos pênalti no Diego Renan e ele não deu, no segundo tempo parece que teve pênalti no rapaz e não deu. O que não é normal no futebol brasileiro é fazer esse tipo de pressão, peitar bandeira. Isso não existe mais num país que á dois meses teve uma Copa do Mundo. Não estou chorando nada, meu time até jogou bem, aqui é difícil, calor, campo fofo, tem desgaste. Foi parelho. Mas àquela altura dos acontecimentos, ele deu cinco minutos? Por quê?", indagou Joel.

O confronto dito pelo treinador, diante do Joinville, será na próxima sexta-feira, às 21h50, em São Januário.




FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...