sábado, 13 de setembro de 2014

Neymar entra no segundo tempo, faz dois e dá vitória ao Barcelona contra Bilbao

Neymar entra, faz dois e dá vitória ao Barcelona

Em jogo com camisa política e manifestações a favor da emancipação da Catalunha, o Barcelona fez valer sua superioridade, bateu o Athletic Bilbao dentro do Camp Nou por 2 a 0, com dois do atacante Neymar, e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol.

O brasileiro entrou no segundo tempo da partida, após começar no banco ao ser preterido por Munir, mas fez valer sua estrela habitual e decidiu a partida a favor do Barcelona.

O primeiro tempo foi movimento, só que sem gols. Com destaque para a boa atuação de Munir, o time catalão controlou o adversário na primeira etapa, foi melhor, mas isso não quer dizer que criou muitas chances.

Nas poucas oportunidades, o ataque do Barcelona parou no goleiro Iraizoz. Do outro lado, Bravo pouco teve trabalho com a linha de frente do Bilbao, que nada conseguia produzir e sequer ameaçou.

Na etapa final, o Barcelona mandou Neymar a campo para a vaga de Munir. E o brasileiro mostrou porque entrou. Primeiro, servido por Messi com passe fantástic,o o brasileiro entrou na cara do gol, tirou o goleiro e empurrou para o fundo das redes.

Em seguida, o camisa 11 voltou a ser servido por Messi e ampliou. O argentino recebeu de Busquets no meio de campo, avançou na velocidade pela direita até entrar na área e tocou para Neymar. O brasileiro dominou e acerta o canto da meta do goleiro do Bilbao.

Com nove pontos em três partidas pelo Campeonato Espanhol, o Barcelona volta a campo no domingo, 21 de setembro, quando terá pela frente o Levante, no Estádio Ciutat de Valência.

Já o Athletic Bilbao estacionou nos três pontos ganhos, ainda em uma posição intermediária da tabela. O próximo compromisso dos bascos é no sábado que vem, no San Mamés, contra o Granada.


FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...