segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Marcelo Oliveira comemora e explica primeiro turno perfeito: 'Sacrifício e esforço'

Primeiro turno do Brasileiro chega ao fim: veja os times que lideram as estatísticas  - 1 (Getty)

O Cruzeiro encontrou dificuldades contra o Fluminense, mas o empate em 3 a 3, no Rio de Janeiro, rendeu ao time celeste a melhor campanha no primeiro turno do Campeonato Brasileiro desde o ano de 2006, quando o torneio começou a ser disputado por 20 times. A equipe chegou aos 43 pontos, marca que foi valorizada pelo técnico Marcelo Oliveira.

"O campeonato é extremamente difícil, as equipes se preparam muito e estão tentando se aproximar do Cruzeiro. No ano passado, nós comemoramos muito a virada do primeiro para o segundo turno, porque tínhamos quatro pontos de vantagem para o segundo colocado, e, esse ano, nós fizemos 43 pontos, superando o recorde da competição na era dos pontos corridos. Estamos satisfeitos, isso tudo foi feito com muito sacrifício e esforço, e não é por acaso que o Cruzeiro está nessa condição", afirmou.

Marcelo Oliveira admite que o duelo contra o Fluminense foi complicado, mas entende que Cruzeiro poderia ter saído com a vitória. O treinador ressaltou o equilíbrio do futebol mostrado pelas as duas equipes e também lamentou o gol sofrido, ao final do jogo, que poderia ter rendido os três pontos.

"Foi uma partida extremamente difícil, pela qualidade do Fluminense, e com muita alternância de domínio entre as equipes, durante os 90 minutos. Começamos o jogo muito bem, fizemos o gol e não pudemos saborear muito, porque logo depois tivemos um descuido em uma bola parada e eles empataram. Pelas circunstâncias o resultado fica um pouco amargo, mas pela tabela e por ser um jogo fora de casa, contra um concorrente de qualidade, ficou de bom tamanho", declarou.


FONTE - ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...