quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Nadal vence exibição contra Tsonga e, após três meses, prepara volta ao circuito na próxima semana

Ver imagem no Twitter

Após quase três meses fora do circuito, Rafael Nadal voltou às quadras nesta quinta-feira, em partida amistosa contra o francês Jo-Wilfried Tsonga, e ganhou por 2 sets a 1, 6-7 (2-7), 6-3 e 6-4, em Astana, capital do Cazaquistão.

O espanhol, ex-número 1 do mundo e atualmente terceiro melhor do ranking, não atuava desde sua eliminação para o australiano Nick Kyrgios nas oitavas de Wimbledon, em 1º de julho. Ele tratou de problema em um dos punhos e, agora, pensa em recuperar o tempo perdido.

"Toda vez que eu volto depois de uma lesão tenho uma motivação extra. Estou pronto para trabalhar duro, alcançar minha forma ideal e retornar ao meu nível. Estou muito feliz para ter uma oportunidade de jogar tênis - minha ocupação favorita", disse Nadal, de 28 anos, depois do jogo no Cazaquistão.

"Eu me sinto melhor, estou em boa forma. Estou tentando esquecer o punho. Estou tentando voltar ao meu ritmo, mas isso leva tempo. Isso ajudou."

Agora, o espanhol se prepara para retornar aos torneios com sua participação confirmada no ATP 500 de Pequim, na próxima semana, e o Masters 1000 de Xangai, a partir de 5 de outubro. "Eu jogarei em Pequim e Xangai. Meu objetivo é jogar e praticar o máximo possível e estar pronto para o final da temporada", falou 'El Toro'.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...