sexta-feira, 12 de setembro de 2014

WCT Trestles 2014 - Só Adriano pula a repescagem


Adriano de Souza foi o único dos setes atletas tupiniquins da elite que venceu na primeira fase do WCT de Tresltes.

Em ondas de 1m em média, Adriano, que conhece bem a onda por ter morado nas proximidades por alguns anos, surfou com força e fluidez para fazer a segunda maior média (16.77) e a terceira maior nota (8.67) do dia e deixar o basco Aritz Aranburu em segundo e o havaiano Sebastian Zietz em terceiro no duelo.

“Fala pessoal, graças a Deus comecei com o pé direito aqui em Trestles. Me senti super bem e avancei direto para a terceira rodada do campeonato. Agora é manter o foco e continuar dando o meu máximo para ir bem nesse campeonato. Obrigado a todos vocês pelo apoio de sempre”, escreveu o top nas mídias sociais.

Todos os outros seis brasileiros ficaram em segundo lugar nas baterias e vão ter que passar pela repescagem.

Miguel Pupo perdeu para o australiano Mick Fanning; Filipe Toledo, autor ao lado de Adriano da terceira maior nota do dia (8.67), quase virou no final com uma onda muito bem surfada, mas perdeu por 0,03 de diferença para o taitiano Michel Bourez; Gabriel Medina foi surpreendido no final pelo convidado costarriquenho Carlos Munoz; Jadson André deu um gás, porém o havaiano Freddy Patacchia Jr. foi melhor e Alejo Muniz perdeu para um empolgado australiano Owen Wright, autor do maior score (9.43) e do maior somatório (17.43) da quinta-feira.



Medina foi surpreendido no final da bateria por Carlos Munoz. Foto: ASP.

Em breve mais informações.

A próxima chamada acontece nesta sexta-feira às 11h30 no horário de Brasília.

Veja tudo AO VIVO!



FONTE:Carlos Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...