quinta-feira, 12 de março de 2015

Alecsandro e Paulinho entram e viram para Flamengo sobre Volta Redonda

Alecsandro e Paulinho entram e viram para Flamengo sobre Volta Redonda

O Flamengo foi um time no primeiro tempo e outro no segundo. O Volta Redonda foi ao intervalo em vantagem, mas Alecsandro e Paulinho entraram e viraram o jogo para o Rubro-Negro.

Com o resultado positivo, o time da Gávea subiu para segundo na tabela do Campeonato Carioca. A equipe da Cidade do Aço, que briga por vaga entre os quatro primeiros, caiu para sétimo.

Primeiro tempo ruim

O Flamengo começou o jogo tentando controlar a partida. Tinha a bola no campo de ataque, mas não conseguia abrir a defesa adversária, muito fechada.

O Volta Redonda, por sua vez, apostou nos contra-ataques e se deu bem. Aos 20 minutos, Niltinho arrancou e tentou chute de fora, mas acertou a trave. No rebote, Henrique fez de barriga o gol que inaugurou o marcador no jogo.

O Voltaço fez o que estava disposto a fazer: se defendeu bem e aproveitou a chance que teve para conseguir sair na frente. Já o Rubro-Negro ficou devendo.

O argentino Lucas Mugni, responsável pela armação das jogadas, mais uma vez estava apagado. A principal chance do time no primeiro tempo saiu de um lançamento de Paulo Victor para Gabriel, que chegou a tirar do goleiro, mas Luan evitou o gol.

Alecsandro e Paulinho mudam jogo

Luxemburgo mudou duas vezes no intervalo: tirou Lucas Mugni para a entrada de Paulinho, que vai voltando a jogar aos poucos; e colocou também Alecsandro, na vaga de Eduardo da Silva.

O curioso foi que as equipes mudaram também de uniformes para o segundo tempo. E o jogo foi outro. Canteros quase marcou aos dois, em arremate de fora.

O empate saiu aos dez minutos. Paulinho ficou com sobra de bola na área e bateu bonito, de primeira, sem chance para Douglas, deixando tudo igual. Por pouco, o atacante, que mudou a cara do jogo, não virou aos 20, mas o toque de cabeça foi para fora. Aos 22, acertou bola na trave.

Se Paulinho foi fundamental para mudar a cara do jogo, Alecsandro foi decisivo. Já perto do fim, o atacante aproveitou chute cruzado de Luiz Antônio para dar a vitória ao Rubro-Negro.

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...