sexta-feira, 13 de março de 2015

Medina e Glenn encerram a polêmica


Um dos assuntos mais comentados em todo o mundo do surf nesta quinta-feira, foi a entrevista que Gabriel Medina deu à WSL após ser eliminado pelo irlandês Glenn Hall.

Nela, Medina chegou a falar um palavrão, que segundo ele foi dito por Glenn durante o duelo, e a entrevista acabou sendo cortada.

Veja: Medina na bronca.

Na própria quinta-feira eles conversaram e se entenderam, mas foi nesta sexta que eles resolveram dar um ponto final no assunto. Medina deu uma nova entrevista à WSL, durante o programa que antecede o início das disputas do WCT da Gold Coast, e também usou as mídias sócias, ato repetido pelo irlandês.

“Ontem (quinta) muitas pessoas tiveram perdas difíceis, as ondas estavam muito traiçoeiras e essas condições não ajudam. Todo muito estava muito emotivo, como Freddy (Patacchia) e eu mesmo com a minha entrevista. É difícil, alguns caras emotivos preferem socar as pranchas, alguns preferem falar ou até mesmo fazer outras coisas. Eu ontem escolhi a forma errada, resolvi falar. Estava muito triste e com raiva de mim mesmo e por isso acabei usando palavrões que normalmente eu não falo. Cometi um grande erro. Todo mundo tem essa parte emotiva, só que da próxima vez vou tentar socar a prancha, pois assim eu vou me sair melhor do que dessa vez”, disse o brasileiro atual campeão mundial, que também falou sobre a bateria e o caso entre ele e o irlandês.

“Eu sabia que seria difícil, por que eu respeito todo mundo que está no circuito. Foi uma perda difícil, eu não consegui surfar direito, as ondas estavam pequenas... Glenn ganhou e eu fiquei muito chateado com a interferência, pois é difícil para qualquer surfista porque você perde uma nota e fica sem chance. Todo mudo está falando de nós dois, tentando criar um tumulto entre nós e falando coisas ruins, mas nós estamos numa boa. O que acontece numa bateria fica na bateria, fica na água, e do lado de fora somos amigos, é só isso. Glenn mereceu ganhar”.

Nas mídias sociais tanto Medina quanto Glenn postaram a mesma foto, mas o irlandês ainda juntou a essa imagem uma outra dele recebendo um beijo da Simone, mãe do brasileiro.


“É uma tempestade em copo d'água. Gabriel e sua família são pessoas incríveis e eu espero que todos entendam que não há nenhum problema entre nós. O que ele tentou passar durante sua entrevista não foi grosseria de forma nenhuma, ele tentou fazer uma piada, mas o inglês dele é muito ‘afiado’. Nós tivemos uma boa bateria ontem, com os dois tentando melhor possível. Durante as baterias não existem amigos dentro d'água, mas todos somos amigos fora dela. Boa sorte pelo resto do ano Gabby e ansioso pela nossa próxima bateria juntos [risos]”, postou Glenn Hall.


“Eu e o Glenn estamos tomando café e vocês ainda falando disso! Na água estamos lutando pelo mesmo objetivo e fora somos amigos. Por isso o esporte é apaixonante, cheio de emoções! E é isso! Parem de querer fazer tempestade em copo d’água...”, escreveu Medina.

FONTE: Ricosurf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...