sábado, 14 de março de 2015

Neymar faz contra Eibar seu 300º jogo oficial por clubes, e jornal destaca

Capa Mundo Deportivo Neymar 300 jogos (Foto: Reprodução)

A partida contra o Eibar terá um atrativo especial para o Barcelona, novo líder do Campeonato Espanhol. Depois de cumprir suspensão na goleada por 6 a 1 sobre o Rayo Vallecano, Neymar retorna a equipe esta tarde para disputar sua 300ª partida oficial por clubes, fato que jornal catalão "Mundo Deportivo" destacou em sua edição deste sábado.

O diário estampa em sua capa foto do atacante tendo aos ombros as camisas de seus dois únicos times na carreira, o Santos e o Barça. Pelo Peixe foram 225 jogos (e 136 gols), enquanto pela esquerda culé realizará esta tarde seu 75º compromisso, tendo já balançado 41 vezes os coretos rivais.

Ponteiro da Liga desde o último fim de semana, quando atropelou o Rayo e se aproveitou da derrota do então líder Real Madrid para Athletic de Bilbao, o Barcelona tem um ponto a mais que o arquirrival (62 a 61). O quadro culé voltará a ter completou o poderoso trio ofensivo, que anotou 54 dos 76 gols feitos pelo Barça no campeonato (atuando juntos foram 21 jogos, 37 gols e 20 assistências). Com 30, Lionel Messi divide a artilharia com Cristiano Ronaldo e é seguido por Neymar, que marcou 17. Com menos participações, Luisito Suárez colaborou com sete.




FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...