quinta-feira, 12 de março de 2015

Com dois de De Arrascaeta, Cruzeiro goleia Villa Nova e segue líder em Minas

Com dois de De Arrascaeta, Cruzeiro goleia Vila Nova e segue líder em Minas

Apesar de um primeiro tempo ruim, o Cruzeiro melhorou no segundo e contou com os primeiros gols de De Arrascaeta pelo clube para golear o Villa Nova, em Sete Lagoas.

O time celeste segue na liderança do Campeonato Mineiro, agora com 17 pontos. O Villa cai para o sexto lugar na tabela, com 12.

Futebol só no segundo tempo

As duas equipes não conseguiram desempenhar um bom papel na primeira metade. O jogo não foi dos melhores. O primeiro tempo foi de muita chuva e pouco futebol.

As duas equipes conseguiram até criar algumas boas chances, mas sem muito brilho. O Villa Nova acertou o travessão aos 20, com Toledo, de falta. O Cruzeiro chegou perto com Willian Farias, de cabeça.

O time celeste melhorou na volta do intervalo e marcou cedo. Aos cinco minutos, De Arrascaeta aproveitou passe de Alisson e fez seu primeiro gol com a camisa cruzeirense.

A Raposa, mais solta em campo, conseguiu o segundo aos 17. Marquinhos tabelou com Leandro Damião e bateu cruzado para marcar. A vitória virou goleada. Leandro Damião, de pênalti, fez o terceiro, enquanto De Arrascaeta voltou a marcar para dar números finais ao duelo.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...