sexta-feira, 13 de março de 2015

Gilberto marca, Vasco vence Resende e chega à quarta vitória seguida no Carioca


PARA O GASTO

O Vasco esteve longe de ser brilhante, mas fez o suficiente para manter a liderança do Campeonato Carioca, ao derrotar o Resende por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, em São Januário, pela nona rodada do Carioca e chegar ao quarto triunfo consecutivo. O gol de Gilberto, no princípio do jogo, deu a falsa impressão de um placar folgado. O time cruz-maltino foi pouco produtivo durante boa parte da partida e ainda levou alguns sustos com o contra-ataque adversário.



DESTAQUE PANORAMA

O triunfo levou o Vasco aos 23 pontos, um a mais em relação ao Botafogo, vice-líder. A equipe cruz-maltina enfrenta, na próxima rodada, o Nova Iguaçu, domingo, às 16h, em São Januário. O Resende, 12º colocado, com seis pontos, encara o Botafogo, domingo, às 18h30, no Engenhão.
167


DESTAQUEPÚBLICO E RENDA

O confronto em São Januário teve 5.532 pagantes (6.059 presentes). A renda foi de R$ 107.800,00.
159



DESTAQUEOS 90 MINUTOS

O Vasco começou o jogo pressionando. Aos 19, em linda triangulação entre John Cley, Madson e Gilberto, o centroavante completou para a rede. O gol acomodou o time cruz-maltino, que passou e dar espaços para os contra-ataques do Resende. Marcel perdeu duas ótimas chances. Na segunda etapa, o panorama pouco mudou. O Vasco com a bola, mas pouco produtivo, dependendo de lampejos de Madson e John Cley. A torcida pediu Bernardo, que entrou e pouco fez. No contragolpe, Jeferson perdeu a chance do empate, em linda defesa de Martín Silva.



DESTAQUEDUPLA AFIADA

Gilberto fez o gol, mas os donos do jogo foram Jhon Cley e Madson. O meia e o lateral-direito criaram os principais lances ofensivos vascaínos no jogo, inclusive a jogada do gol feito por Gilberto, quando John Cley deu linda enfiada de passe para Madson rolar na medida. Foram bons passes, longos e curtos, do meio-campista, e belas arrancadas do lateral.

- Somos a defesa menos vazada do campeonato e estamos ganhando os jogos. É ganhar domingo de novo e ir forte para o clássico - disse Madson, já projetando o duelo contra o Flamengo no dia 22 de março.


FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...