domingo, 8 de março de 2015

Welcome Surf Trips firma parceria com Stanley Cieslik


O apoio ao freesurfer carioca busca incentivar ainda mais o surf no Brasil

A Welcome Surf Trips começou 2015 com mais uma parceria de sucesso - a agência agora apoia o freesurfer carioca Stanley Cieslik.

Nascido em Angra dos Reis, Stanley é conhecido por seu surf versátil e de alma. Acredita no estilo de vida que somente o esporte proporciona e nos momentos únicos vividos no mar.

"Há vários anos venho acompanhando o excelente trabalho que a Welcome vem desenvolvendo no cenário do surf, por meio de seus clientes e do ídolo Adriano de Souza. Me sinto privilegiado por ter sido escolhido para ser o mais novo integrante dessa equipe e assim dar início aos meus novos projetos contando com o apoio de uma empresa que respira surf e profissionalismo", declara Stanley sobre sua satisfação em entrar para a equipe WST.


Stanley é conhecido por seu surf versátil e de alma. Foto: Ines Lombardi.

A agência também está muito satisfeita com a novidade. "A Welcome Surf Trips busca incentivar constantemente o amor pelo surf e a prática do esporte no Brasil. Sem dúvidas o Stanley representa e continuará representando isso muito bem a cada onda surfada. Estamos felizes em anunciar a nova parceria".

Para acompanhar os projetos da Welcome Surf Trips em parceria com seus team riders, acesse o blog da agência aqui.

FONTE: Letícia Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...